Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, agosto 19, 2008

Horóscopo de 22/08/2008

Está se formando uma incômoda ligação entre Vênus e Urano, que vem nos perturbar as finanças, trazendo cancelamentos, suspensões, re-negociações podem alterar bruscamente as nossas receitas. O que foi tratado dificilmente será mantido.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está recebendo as influências de uma combinação de tirar o fôlego. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda a sua atenção e empenho nos últimos tempos e nada estava acontecendo...

Touro - 21/04 a 20/05
Uma favorável energia chega bem na hora do almoço e perdura até o meio da tarde. Excelente para lidar com assuntos jurídicos ou importação. No relacionamento, você conta com maior proximidade emocional. O clima de aventura e leveza favorecem os encontros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se sua relação está com problemas e se nenhum dos dois quer mudar suas atitudes o jeito é buscar a felicidade sozinho. Livrar-se de suas próprias algemas é a parte mais difícil, é você que as coloco argola por argola, é você que as prende e tem que ser você a quebrá-las.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu estado de ânimo está alimentando as melhores esperanças? Isso é muito bom, você deve mesmo ver o melhor lado das coisas em todos os momentos. E contagiar as pessoas também. Tome apenas certo cuidado com as investidas um pouco mais ambiciosas.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de sair de trás da cortina e assumir seu lugar no palco. Você pode começar uma nova etapa a partir do que se domina, conhece e sabe. Mas para isso é necessário traçar um movimento estratégico para assegurar a sobrevivência no futuro.

Virgem - 23/08 a 22/09
No lado financeiro não seja muito impulsivo, arriscando todos os seus recursos. Mesmo que você goste muito de uma coisa, se você não tiver dinheiro suficiente para adquirir à vista, não compre, mesmo que as condições estejam sendo parceladas e facilitadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Sob a influência de hoje você não deve se aventurar em novas atividades profissionais e em novos investimentos financeiros. Não seja ousado e não vá tentar o jamais tentado.O “novo” assinala perigo. Não seja muito impulsivo, arriscando todos os seus recursos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Momento para você renovar a sua vida, reavaliando as suas ações do passado, mudando para melhor Agora um conselho: o que quer que se queira eliminar ou transformar na vida, deve-se fazê-lo de forma radical e definitiva. Aqui não cabem atitudes intermediarias ou paliativas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Todas as mudanças estão facilitadas. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Na parte da tarde você conta com uma energia de sorte, otimismo e fé. Uma boa disposição emocional leva a um bem-estar físico. Aproveite essa boa disposição para se lançar em atividades que você precisa de um “empurrão”, nem que seja do Astral!

Aquário - 20/01 a 19/02
Se o teu peito está perdendo o brilho e a cor... Se o teu peito já não te assusta com as batidas fortes de um coração apaixonado, troque de coração, urgentemente. Às vezes é preciso tirar algo que nos parece bom, para receber algo ENORME e MARAVILHOSO!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não force a barra para ter um momento romântico, o outro não estará disposto a abrir o coração da forma como você idealiza. Não saber aceitar o outro como ele é, ser rígido e intransigente não vai ajudar. Quando não se aceita o outro, não se pode viver com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor