Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 26/08/2008

Quando Mercúrio e Plutão se enfrentam no céu, como acontece até quinta-feira, provocam intenso conflito. As palavras são levianamente distorcidas e mal empregadas. Cada um acrescenta um pouco de informação para deixar a história ainda mais picante.

Áries - 21/03 a 20/04
Será que você não está maximizando as coisas???? Não se desgaste por coisas que não merecem tanta atenção.Existem momentos que nós somos seres humanos temos o dom de transformar um copo d'água em tempestade, e cabe a você perceber quando está fazendo isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja preciso em suas observações. Considere todos os ângulos e prepare toda sua atividade modo que as coisas fiquem mais simples. Pare e pense um pouco: Qual é o melhor jeito de fazer isso? Sabendo escolher você fará seu tempo fluir melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesses dias todo cuidado com as palavras é pouco. Evite ficar em local de fofocas, onde há fumaça nem sempre existe fogo. Não passe a diante informações ruins, não seja portador de notícias maliciosas colaborando com sua proliferação, mesmo que sejam verdadeiras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mantenha a capacidade de se auto-avaliar sob qualquer circunstância. É você que sabe como o calo lhe aperta. Se você vai se concentrar intensamente numa atividade e se desgastar com ela, depois de terminá-la, faça uma pausa para descanso. Assim você renderá melhor depois.

Leão - 22/07 a 22/08
Sabe aquele passado que ficou perdido num lugar escondido, que você jamais imaginou que poderia encontrar? O destino pode lhe surpreender e trazer de volta. Tudo que morre fica vivo na lembrança....Mas as vezes é difícil ficar carregando o cemitério na cabeça... Você sabe carregar?

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja seu juiz, avalie você mesmo seus atos, agindo de forma sensata, pois a sensatez é imparcial e igual para com todos. Seja qual for a sua função, desempenhe-a bem. O que você fizer trará reflexos não só para você, mas também como para as pessoas que você se relaciona.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos, reagindo emocionalmente quando algo o desagrada. Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensíveis e de certo modo dado à melancolia e desilusão, porque não está sabendo lidar com as frustrações.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Ótimo dia para você realizar arrumações e tarefas em casa ou no trabalho e terminar as pendentes. Atividades do setor imobiliário e contratação de profissionais estão em alta. No relacionamento, favorece os laços mais antigos e os vínculos mais estáveis.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente, se sai da medida quando a lua e Júpiter, seu planeta, se combinam de forma desarmoniosa e com isso você não dá muita bola para o que vai ingerir e o resultado é relaxar nos tratamentos e dietas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não é o tempo que está mais curto é você que precisa saber como melhor aproveitá-lo. Não desperdice o seu tempo, ele é valiosíssimo. Faça planos, anote, relacione o que tem prioridade e use o tempo do seu dia com sabedoria, não apenas porque ele não volta, mas porque é seu!

Aquário - 20/01 a 19/02
Hoje você estará um pouco saudosista. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Transforme cada momento de hoje em algo bom, assim você poderá ter uma tarde mais serena. Mesmo que o que você tenha para fazer sejam atividades difíceis, não recuse. Se for necessário ajudará você a crescer, melhorar, se aprimorar e amadurecer, então será proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor