Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 18, 2008

Horóscopo de 19/08/2008

Sol e Plutão se combinam de forma harmoniosa, o que indica que o caminho anda iluminado... Esta é uma ligação astrológica altamente revigorante. Veremos as pessoas mais ativas e dispostas a colocar uma energia de si que há muito tempo não víamos.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta regente entra no signo de Libra. Nada de agir diretamente, “na lata”. É preciso ser um bom jogador de xadrez, usando toda tática possível para atingir seus objetivos. O momento pede mais estratégia do que força. É procurando prever a jogada do adversário que você ficará em vantagem.

Touro - 21/04 a 20/05
Pesquise preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa ou bem.
Esta semana está cheia de boas promoções! E você talvez consiga comprar verdadeiras barganhas, mas para isso é preciso bater perna ou pelo menos navegar bastante na internet.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O caminho mais fácil para você se sentir bem é dizer uma palavra gentil a alguém. Seja amigável. Comece com qualquer um, dando “Bom dia”, “Como vai”, “Olá”... Isso não é tão difícil de fazer e fará toda a diferença no correr do dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Competições, excesso de responsabilidade e cobranças hoje podem gerar sinais de nervosismo, estresse e inquietação. Estas situações podem afetar o seu equilíbrio e, conseqüentemente, prejudicam o perfeito andamento de suas atividades. Tente se manter mais calmo.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante toda a semana. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura. Você terá a persistência necessária para mudar tudo que você quiser a seu favor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Por toda semana, esta charmosa combinação entre Mercúrio e Vênus convida ao diálogo, às boas maneiras nas conversações, nos argumentos e à elegância das palavras. Abuse ao dizer: ”por favor” e “obrigado” não custa literalmente nada, no entanto poderá contar pontos em relação ao que as pessoas pensam de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Marte, o planeta da ousadia e da força de vontade entra no seu signo, Libra, que empresta graça e requinte as tendências um pouco mais agressivas. As boas lutas precisam ter estilo. Moderação é a palavra certa. Nada de ultrapassar a linha do bom senso. O jogo deve ser de acordo com as regras pré-estabelecidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão, seu planeta guia faz um maravilhoso pacto com o Sol. Esse é um momento de conscientização, no qual você deve se abrir para o que ou quem te valoriza agora. Porque o passado não te prenderá tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assustará.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibem seu crescimento e que retardam a sua expansão.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Que bela combinação esta que o Céu lhe doou durante esta semana, de Mercúrio e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Papéis, contratos, documentos, assinaturas, burocracia, acordos, estão facílimos de serem agilizados e resolvidos.

Aquário - 20/01 a 19/02
O melhor é agir em parceria. Não tome decisões baseado somente em si mesmo. Leve em consideração o que sua atitude vai afetar na vida das pessoas. O meio termo é o ideal. Esteja disposto a fazer acordos, está sem dúvida será a melhor opção - por um bom tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita inquietação e ansiedade podem desequilibrar seus sentidos. Emoções em Exagero: Nervosismo e tensão exagerada podem ser Responsáveis por alguns estragos... Você pode ceder a estes sentimentos, ou então tentar controlá-los. Cabe a você decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor