Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 08/08/2008

Desde o dia 4 estamos sob a influencia de uma turbulenta energia planetária – Marte e Urano – pressupões-se algum risco. Nada feito correndo dará certo sob o aval desses dois. O melhor é andar na linha e mais devagar....

Áries - 21/03 a 20/04
Está mais difícil agüentar a rotina, ainda bem o que o final de semana está chegando e você terá chance de fazer atividades menos stressantes. Bom para você e para a sua cabeça, porque os neurônios precisam ser abastecidos adequadamente, tanto para a reposição de energias quanto para enfrentar os gastos de uma nova semana.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais popular. Isso deve ser porque você está alto-astral, simpático e pronto para ajudar as pessoas. Este espírito brincalhão vai ajudar muito a abrir caminhos para muita coisa boa surgir, mesmo que você não perceba.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não está agüentando esperar nada: ficar em engarrafamento, ficar horas dentro de um meio de transporte, esperar o telefonema de alguém, esperar alguém chegar... Isso é a morte! É fundamental você tentar se desligar um pouco dos barulhos do dia-a-dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se torture. A desconfiança é a mãe da insegurança. Não deixe sua mente funcionar como uma usina de imaginações, muitas vezes elas são infundadas. Se as coisas andam mal é hora de rever alguns pontos e tentar ter um esclarecimento.... A confiança, num relacionamento, é a coisa mais importante para viver bem e em harmonia.

Leão - 22/07 a 22/08
A Cauda do Dragão toca o sol do dia 8 ao dia 11, afetando de maneira negativa todas as questões que se referem a autoridade, poder, identidade e briga pelo próprio espaço. Por tanto, durante esses dias evite demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todas as frescuras do Ego.

Virgem - 23/08 a 22/09
É melhor evitar velocidades, atividades de risco, esportes radicais e qualquer tipo de ação brusca e impensada. Mais uma vez é bom tomar cuidado com sobrecarga de eletricidade. Panes elétricas são comuns sob um céu que ainda está com a influência de Marte e Urano.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua imagem não está revelando muito hoje. Está sendo muito fácil disfarçar o que pensa ou o que sente, pois a energia de hoje te ajuda a ter controle sobre o que você expressa. Por outro lado, não espere que os outros adivinhem o que você quer...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Surge uma energia que traz bem estar emocional, bom humor e maior proximidade entre as pessoas. Parece que a calosidade da alma está se dissolvendo e você consegue acessar um lado mais humano das pessoas. Quanto mais forte for a sua concentração no que você quer melhorar, maior será o poder atuante em sua vida.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Pode surgir uma vontade de sumir, desaparecer, trocar de endereço e telefone e não mais ter contato com nada nem ninguém hoje. Mas se desaparecer do mapa não é possível antes de tomar qualquer atitude precipitada, experimente tomar um pouco de ar...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
As coisas começam a mudar e para melhor, não apenas porque você acredita e quer, mas porque o astral está colaborando. Um ótimo dia para pensar em tudo de bom que você almeja. Assim você estará mesmo sem o saber, a influenciar outras pessoas, levando-as a pensar da mesma maneira.

Aquário - 20/01 a 19/02
Não fique embevecido em não ser o centro das atenções. Coloque de lado o seu "eu" vaidoso. Ao invés de se focar em si, valorize o ponto de vista e a situação dos outros. Não tenha os olhos voltados apenas para o seu próprio umbigo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não está em condições de impor nada para ninguém. Além disso, um relacionamento (seja ele pessoal ou profissional) dificilmente resiste à pressão, seja por ciúme, posse ou controle, quando está sob a tensa energia de Marte e Urano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor