Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, agosto 29, 2008

Horóscopo de 29/08/2008

Mercúrio começa a desfazer sua tensa ligação com Plutão, mais ainda existe no coletivo manifestação de insatisfação, intolerância, desacordo de uma maneira um pouco mais belicosa, agressiva e até destrutiva para lidar com pontos de vista diferentes.

Áries - 21/03 a 20/04
As idéias brotam mais rápido quando você pensa em conjunto com alguém, em parceria, em dupla, a cooperação agora só acrescenta. As pessoas estão mais abertas a ouvirem os dois lados de uma história, conte o seu, mas sem exagero.

Touro - 21/04 a 20/05
As coisas podem não dar certo... Primeiro porque existe uma grande probabilidade de algo que você precisa não funcionar, como uma bateria descarregar, um papel sumir, um telefonema que você espera não acontecer... Depois porque as pessoas também erram!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mantenha distância de pessoas “entronas”. Sim aquelas que metem o nariz sem serem chamadas e que dão até parecer sobre a sua vida e os seus problemas sem nem mesmo terem sido consultados para isso, profetizando nuvens turbulentas de intensa carga negativa para o seu futuro.

Câncer - 21/06 a 21/07
O raciocínio muda de ritmo e as decisões não devem ser apressadas e sim ponderadas. As discussões detalhistas e criticas dão a vez a conversas mais racionais. Seu julgamento precisa ser mais imparcial, analisando os fatos com equilíbrio e ponderação.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado com a desorganização, ela pode fazer você se perder entre o que é importante e o que não é, pois você pode ficar muito tempo atrás de um objeto, um papel que obviamente fugiu de onde estava e ficar à caça dele por muito tempo, esquecendo do resto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fatos passados podem ser “sacados” contra você e te encurralar na parede, te deixando sem saída. Se você perceber que está virando um alvo de implicâncias de alguém, saia fora. Não deixe ninguém tentar destruir você com palavras.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio entra no seu signo. Enquanto ele permanecer neste estratégico, ponderado e racional signo de Ar, você terá o benefício de poder pensar e se expressar com objetividade, equilíbrio e imparcialidade. Pensar antes de agir... Em qualquer área da vida. Esta é a ordem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode se sentir deixado na mão, mesmo que não tenham essa intenção. Então não fique na dependência dos outros, não conte com alguém a ponto de não conseguir concluir o que começou caso furem com você. Certifique-se também para não gastar seu tempo à toa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado ao enviar uma mercadoria de valor ou despachar bagagem. Há uma tendência maior a perdas e extravios, faca seguro de objetos valiosos. Aliás, é um bom dia para se conferir a cobertura do que está assegurado e sair de casa com a certeza que você tem um bom respaldo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O papo agora para agradar precisa ter um tom extremamente educado e refinado. Palavras indelicadas e inapropriadas serão inaceitáveis, como palavrões, que serão vistos como ruídos desnecessários nas conversas. Comportamentos contrários aos princípios de boas maneiras não estão com nada.

Aquário - 20/01 a 19/02
Não adianta tentar “tapar o sol com a peneira” e achar que algo irá reverter a situação a seu favor e tudo se encaixará. Se programe para buscar outra saída. Desta vez você não terá ajuda ou chance de ser apoiado, ajudado ou resgatado como deseja.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tente conversas sérias hoje. Não é uma boa hora para colocar em “pratos limpos” o que te atormenta. Isso só servirá para desequilibrar uma relação. As discussões já nascem perdidas, porque o que vem á tona são apenas os pontos fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor