Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 13/08/2008

Vênus e Saturno ainda permanecem unidos no céu. As negociações financeiras feitas neste período são sempre mais duras e de vantagens mais escassas. Em compensação, fazer plano para um futuro financeiramente estável e seguro é uma boa pedida.

Áries - 21/03 a 20/04
Quanto mais você alimenta o uso exagerado de alguma coisa, maior vai ser o impulso pra continuar nele. É necessário se impor limites. Mesmo nas coisas boas tem que saber se controlar, usar de forma moderada. O seu lado equilibrado deve tentar domar o seu lado exagerado, mas com um astral desse é difícil vencer a batalha...

Touro - 21/04 a 20/05
Você não deve se envolver em assuntos ou negócios que conheça apenas superficialmente. É preciso ser conservador em suas premissas e avaliações, mantendo uma linha que você sempre seguiu. Não é momento de se atirar no que se conhece pouco ou no que não se revela de cara.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não anda encontrando anemizações e descontrações esses dias? A busca do bem estar será sentida quase como uma transgressão pelo medo do prazer. O conforto e a felicidade andam mais difíceis de achar, mas se você souber procurar vai encontrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. Aja com espírito de grandeza. Um bem estar emocional lhe invadirá, renovando suas esperanças e ideais. Bom momento para programar viagens e grandes deslocamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
As propostas que são apresentadas neste período não são definidas claramente, ficam em aberto, são incertas, duvidosas e todas as suas dùvidas ficam sem respostas. E o pior, não tem nenhuma garantia de continuidade, podem se desfazer sem mais nem menos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não limite o seu existir, o seu propósito de viver porque alguma coisa não está saindo como você deseja. Uma boa idéia é pedir o conselho de pessoas mais velhas, que já passaram por situações semelhantes e já são mais experientes.

Libra - 23/09 a 22/10
A busca do equilíbrio deve ser uma briga diária. Mas existem alguns dias, como hoje que você pode tender a ver o mundo numa perspectiva muito mais interessante... Como por exemplo a dos extremos! Nem sempre mais significa melhor. Quantidade não é qualidade!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O dinheiro pode ficar um pouco curto. É provável que não dê pra bancar alguns luxos e prazeres e você tenha que ficar no básico. Você pode se sentir um bocado preocupado com as finanças e com isso você talvez não se permita se abrir para momentos mais leves e agradáveis.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Clima de sinergia com a união da Lua e Júpiter. O relacionamento afetivo é beneficiado por um clima de generosidade e confiança, gerando um clima bastante positivo. As pessoas cooperam mais e acreditam mais em você colaborando para atingir seus objetivos.

Aquário - 20/01 a 19/02
O erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar! Mas se acontecer, reconheça. Não seja cabeça-dura ao poto das pessoas estarem mostrando seu erro e mesmo assim lá no seu íntimo você enxergar suas razões, mesmo que os outros não consigam

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai achar que o carinho recebido esses dias não é suficiente. E como está com “fome” de afeto, qualquer esmola de atenção bastará. Seja mais exigente nas suas relações, não aceite menos do que você merece ou do que você tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor