Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 12/08/2008

Como nada é definitivo nessa vida, aos poucos as coisas vão chegando ao seu lugar. O sol vai se afastando do Nodo Sul e o cenário começa a melhorar... Mas por enquanto devemos direcionar nossas atenção a coisas mais amenas, até a poeira abaixar.

Áries - 21/03 a 20/04
No trabalho conta-se com maior produtividade e as relações afetivas mais antigas, mais sólidas e confiáveis que você construiu são as beneficiadas no período. Demonstrar seriedade e responsabilidade é o que pode aproximar a pessoa que lhe interessa.

Touro - 21/04 a 20/05
Deixa-se de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição. O resultado disso é que você poderá se sentir carente. Não caia nessa armadilha, a carência é o inimigo numero um do amor. Deixe claro seus desejos ou sua insatisfação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pode ser que você se sinta insatisfeito, ou incomodado com as obrigações e deveres e venha culpar o destino pela vida sedentária que leva. Você pode ter que frustrar a sua necessidade de divertimento e isso pode gerar alguma tensão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tanto no campo afetivo, como no financeiro, faça investimentos a longo prazo. Talvez esse seja o melhor período para descobrir o que você realmente quer. Não espere um resultado imediatista, lembre-se do ditado: “apressado come cru.”

Leão - 22/07 a 22/08
Não subestime a realização dos outros achando que o que você faz é sempre melhor. Todos têm o seu valor e precisam de reconhecimento. Você pode ser muito bom, mas dê crédito aos outros também. Ninguém é tudo isso não...

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno chega e dá um alerta para os compradores compulsivos. Tranque seu dinheiro a sete chaves. Todo mundo precisa aprender a conviver com regras e limites, e você não é um exceção. Depois de ser avisado não tem como se sentir vítima das circunstâncias.

Libra - 23/09 a 22/10
Leve suas atividades de hoje a serio. Tenha responsabilidade com todas as coisas, mesmo as mais simples. O que você não concluir hoje, já anote para fazer amanhã. Ter o dia seguinte bem planejado ajudará a pegar no sono e ter uma noite tranqüila.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja consciente de seus limites. Você precisa entender que existem outras pessoas no mundo com interesses e necessidades próprias, e quando você só pensa no seu “umbigo” pode se tornar uma pessoa desagradável, que ninguém quer ter por perto.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias! Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconseqüente durante esse período. Você faz as escolhas, mas arcará com as conseqüências

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Aquilo que a princípio é imposto e é sentido como uma castração pode ser uma medida de segurança do Universo. Você acha que está sendo privado, mas essas mesmas situações que te cerceiam também podem te trazer alguns benefícios....

Aquário - 20/01 a 19/02
Tudo vai às mil maravilhas? Cuidado, se você está se achando “o bom”... Talvez, até seja. Mas, ao achar que tudo é fácil, que é o mais competente, que é o melhor provavelmente vai ficar pelo caminho não por falta de talento, mas de noção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não é hora de arriscar com dinheiro, é impossível fazer o que der na telha sem sofrer com os efeitos colaterais no seu bolso. Pois Nem tudo é tão ruim quanto parece.Deve-se investir no seguro e conservador e no que pode produzir frutos à longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor