Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 14/08/2008

Um tenso aspecto entre o Sol e Netuno nos faz conviver com a esperança e com ela sempre vem as ilusões porque preferimos enxergar aquilo que nos é conveniente e não o que realmente é verdadeiro. A dica é manter os pés no chão.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte não ficou de fora desse clima hostil que está no ar. Clima de intrigas e impasses. Tente tomar distância de situações conflitantes. Lide com as situações de uma maneira mais impessoal e mais fria possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Não superestime as suas qualidades ou habilidades, todos somos passíveis de erros, inclusive você. O erro faz parte da natureza humana, Devemos ser desapegados desses sentimentos de culpar os outros por seus erros, eles só prejudicam a nós mesmos!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com uma predisposição a radicalização. Não adianta tentar forçar nada, nem domesticar os outros, isso só levará a mais confrontos e ações nocivas de pessoas que investem na destruição em vez da construção. Não estrague seu dia. Ser educado, mesmo que o outro não for é a melhor saída.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a entrada de um bom aspecto da lua, seu planeta guia e marte, o astral muda totalmente, pelo menos par ao seu lado. Você conta com a disposição e o entusiasmo necessário para realizar qualquer programa ou trabalho que lhe exija um empenho físico maior.

Leão - 22/07 a 22/08
A presença desarmônica do Sol com o Netuno atrapalha um pouco o seu senso prático e a sua capacidade de concretização. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar. Sem essa. Assume você a coisa!

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte duela com plutão, ao pé da letra isso significa que podem surgir brigas, disputas e hostilidades. Essa combinação tem a tendência de expor mais a violência e perigo. Por tanto se mantenha sempre tranqüilo, não perca a calma por bobagens que você passará esse momento tenso sem conseqüências.

Libra - 23/09 a 22/10
Não fique cego em relação aos seus próprios encantos, duvidando deles, questionando-os e avaliando-os por baixo. Pessoas que se avaliam só em seus pontos negativos permitem que os outros façam o mesmo. O que é bom sempre terá valor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma curiosa cegueira ou ilusão pode tomar conta do cenário, podendo ser responsável por negociações mal sucedidas. Portanto não acredite em tudo que lhe falarem, pessoas dissimuladas podem estar escondendo mais coisas do que você imagina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte está em pleno duelo com Plutão mo seu signo. Isso quer dizer que rixas e implicâncias estão no ar. Quando você perceber que a situação está começando a esquentar sai fora. Se você alimentar a história só porque tem razão será difícil sair depois.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O afeto ainda está sendo colocado à prova e qualquer atitude um pouco menos amorosa ou não totalmente afetuosa pode ser interpretada como um ato de rejeição. Cria-se uma expectativa e qualquer deslize do outro é entendido internamente como estar sendo repelido e não aceito.

Aquário - 20/01 a 19/02
Muita atenção no que se refere a saúde. Não há clareza nos sintomas de alguma doença. Se você estiver precisando de um diagnóstico, peça uma segunda opinião médica. Se puder, faça uma nova avaliação em um outro dia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não é hora de polemizar e nem de desafiar personalidades mais agressivas e intolerantes. Medir forcas neste momento é o mesmo que por fogo num barril de pólvora. Use sempre diplomacia e não contribua para a agressividade. Nessa briga ninguém sairá ganhando, então evite medir forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor