Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 25/08/2008

O dia começa muito bom com belo aspecto da lua e Netuno, pois contamos com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Em alta também o esforço das pessoas para se compreenderem mais. Pessoas que se conhecem hoje ao acaso podem ser significativas…

Áries - 21/03 a 20/04
As influências de hoje propiciam reuniões casuais, bate papos informais e é o melhor período para se fazer propaganda ou divulgação de um trabalho. Você estará mais maleável e cordato. Você pode aproveitar para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando a lua e Vênus, seu planeta, formam um aspecto tenso no céu fica difícil resistir à tentação da gula. Se você é bom de “garfo”, controle a sua boca... Se você acha que esse papo de ser controlado na alimentação e ficar de olho na saúde é uma furada, não exagere na comida pelo menos para ficar “bem na foto”!!!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso, pessoas inconvenientes, conversas atravessadas e a mágoa - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Jogue na lata do lixo qualquer tipo de revanchismo e radicalismos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Rever, reviver e recordar lhe parecerá indispensável e altamente agradável. Um bom dia para mexer nos seus “guardados” e relembrar os “bons tempos” e trazer de volta pedacinhos de dias que se foram, mas que ficaram para sempre na lembrança.

Leão - 22/07 a 22/08
Tanto o trabalho como os estudos renderão mais, se você diversificá-los, olhar os assuntos a sua volta. Você está mentalmente mais ativo e versátil. Conseguindo cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade, poderá pinçar de diversos lugares muita coisa interessante.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não se diminua, não menospreze sua importância. Lembre-se, quando você esquece de si mesmo, você está abrindo as portas para ser rejeitado, para ser menosprezado e para não ser valorizado por quem você deseja. Inverta essa história, e só admita colocações construtivas.

Libra - 23/09 a 22/10
Quantos Minutos do seu dia você se dedica em busca de sua própria felicidade? Existem momentos que você deve dar uma pausa, parar tudo e pensar em você. Não pode parar? Se você acha que não merece uns poucos minutos, tem algo errado!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não remexa nas coisas ruins a ponto de deixá-las te incomodando o dia todo. Se elas vieram à tona, se livre delas. Crie um aspirador mental para puxar e aspirar as coisas ruins de sua vida. Só abrindo esse espaço você permitirá ao Universo preencher com coisas melhores.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A lua se combina de forma tensa com Plutão no seu signo. Este é um aspecto tenso, que leva as pessoas a querer controlar o outro. As emoções tendem a ser exacerbar, e as pessoas reagem com maior intensidade. Os sentimentos negativos tendem a sobre-sair evite tocar em ressentimentos. Evite confrontos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Mexa em seus baús, gavetas e álbuns e retire histórias, casos, e fotos do passado, será como se o hiato espaço e tempo nunca tivesse existido e o dia de hoje fosse apenas o dia seguinte àquele onde você as deixou guardadas, muitos anos atrás. Isso lhe fará muito bem.

Aquário - 20/01 a 19/02
Ótimo dia para mudar seu ritmo, dar uma freada no ritmo frenético da vida. Faça um relaxamento, uma meditação ou simplesmente admire uma paisagem para contemplação. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve.

Peixes - 20/02 a 20/03
Comece por você, já diz o ditado “é dando que se recebe”. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados. Tentar buscar o preenchimento desta falta no parceiro muitas vezes faz você cobrar coisas que não é possível receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor