Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 10/11/2009

Continua uma benéfica combinação para as conversas: Mercúrio e Urano. Fica muito mais ágil a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Devemos aproveitar esses dias para ficar com os amigos, colocar o papo em dia e fazer alguns programas diferentes... E se alguma coisa não sair como foi planejado, aproveitemos da mesma forma!



Áries - 21/03 a 20/04

Atividade como o penhor, venda e compra de jóias serão estimuladas na parte da manhã, quando a Lua ainda caminha em um signo de fogo. A vaidade também está em alta! É um ótimo momento para ir ao cabeleireiro e fazer um Up Grade na aparência. Beneficia particularmente os processos de clarear o cabelo ou pelos, fazer luzes ou reflexo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus seu planeta está muito bem! Bom dia para vender/comprar carro, imóvel ou bens de maior valor. Você vai adquirir o produto ou bem ideal para você e para seu bolso. Aproveite a sua chance. Mas lembre-se: É preciso foco na hora de comprar e nada de fazer compras além do necessário.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro forma uma tensão com Netuno:Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mais na parte da tarde você é agraciado com a bela ligação da lua com Plutão. Bom momento para as negociações que ficaram travadas e você já estava quase desistindo delas. Bom dia também para lidar com questões imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem transformações na moradia e instalações.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta guia continua em quadratura à Júpiter: As pessoas a sua volta parecem estar esperando de você muito mais do que você pode ou quer conceder. Deixe bem claro o que você pode fazer e o que está fora do seu alcance. Não force sua barra para fazer o impossível.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua de bem com Plutão é um excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. Faça uma avaliação profunda do que ainda valia a pena tentar investir.



Libra - 23/09 a 22/10

Se a grana ficou apertada, esta semana promete uma entrada extra que reequilibra o bolso e essa folga financeira permite que débitos sejam quitados e que compras que você desejava realizar, mas que pareciam impossível voltam a ter chance. Quem sabe agora você poderá fazer boas aquisições?.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio e Urano resolvem deixar tudo de pernas para o ar, mudando tudo que você tinha programado. Liberte-se de regras, preconceitos e velhas crenças. Pode ser uma ótima oportunidade que está chegando às suas mãos para fazer as coisas virarem de uma forma positiva e rapidamente!



Sagitário - 22/11 a 21/12

O equilíbrio e a atitude serena de pesar na balança, parece que desapareceram. Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. Quando Júpiter está na jogada em aspecto tenso há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um bom arranjo entre a lua e Plutão, planeta que está no seu signo, vem tomar conta das energias do dia. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Ficará mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Só assim é possível trazer seus pensamentos à consciência.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente as suas expectativas em relação a algo que lhe parece vital e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é que você acabará desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio, o planeta da comunicação, está ligadíssimo a Urano: Converse bastante, sobre tudo, mesmo o que parece insignificante, detalhes poderão fazer toda a diferença ... Novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante.

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor