Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 10, 2010

Horóscopo de 11/04/2010

A necessidade de ter uma fé nos momentos mais difíceis, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. As pessoas se mostram mais sensíveis e abertas ao convívio com a Lua no signo de Peixes. É importante aproveitar essa energia de brandura. Afinal nossa lei maior é “amar ao próximo como a si mesmo”. Nem é preciso ser muito religioso para acreditar piamente nisso!



Áries - 21/03 a 20/04

Não programe nenhuma atividade que necessite muita disposição ou energia. Você não estará rendendo o seu normal, Pior que isso, estará com uma preguiça difícil de driblar. Quando você não conseguir mais resistir, tire uma soneca rápida, ela será altamente revigorante e você acordará novinho em folha!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro guia, começa a se afastar de Mercúrio. Isso significa que você tem pouco tempo para abusar dessa energia que favorece as conversas e deixa as relações mais gostosas. Uma boa forma de aproveitar essa energia é partilhar esse domingo com alguém que tem uma afinidade intelectual com você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não estranhe se o seu coração ficar incrivelmente mole esses dias... E se você sentir vontade de chorar, chore. Isso "Lava a alma" e depois de um tempo vem o alívio e você ainda sairá rindo... Sabe por quê??? Porque ficar triste NÃO VALE A PENA! O modo como você olha as coisas, o mundo, as pessoas e a vida em geral é fundamental!



Câncer - 21/06 a 22/07

Neste signo sonhador peixes, a Lua envia uma energia de sensibilidade e receptividade. Você estará mais impressionável e suscetível, com uma atitude emotiva diante de tudo. As coisas te atingem mais e você passará a buscar por proteção emocional e por suas crenças. Um ótimo momento para tentar contatar o ser Supremo...



Leão - 23/07 a 22/08

Comece o dia mais devagar, afinal hoje é domingo! Fique um tempo maior na cama se espreguiçando, as energias que você restaurou à noite precisam circular. Fique um tempo parado sem fazer nada, isso vai ajudar a limpar a sua mente para abrir caminho para as boas idéias ou quem sabe elas se acomodem melhor na sua cabeça ao se misturarem com seus sonhos...



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você estará mais sonhador e menos prático, permitindo que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Saiba esperar melhor o momento certo de agir. Desacelere. Desta forma, aproveite para “embarcar” nas situações, em vez de tomar a direção dos fatos.



Libra - 23/09 a 22/10

Um misto de emoções que de uma hora para outra invadirá sua alma. É nessas horas que você se encontra, quando está ao mesmo tempo perdido e pensando livremente, sem seguir nenhuma estrutura, deixando o pensamento solto e dando um descanso mental tão necessário que vai ajudar a você se recompor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia astral de hoje facilita a conexão com o Criador invisível, que faz com que você abra seu coração com mais facilidade ao invés de lutar contra seus sentimentos ou tentar escondê-los. Os caminhos para se viver em harmonia são muitos, mas o destino é sempre o mesmo...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não tome nenhuma atitude importante agora. A sua escolha não é uma escolha totalmente consciente. Por mais que você esteja aberto ou disposto a utilizar a razão, ela pode escapar, como a areia entre os dedos. E por mais que você tente, a sua escolha pode se mostrar depois não ter sido a mais adequada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Para os apaixonados, este é um grande momento. Um sorriso cheio de amor será capaz de derreter o coração de qualquer um. Mas cultivar a ternura será fundamental. A dica de hoje é tentar ter atitudes serenas, que emanem suavidade e delicadeza. É assim que se consegue ou se mantêm um relacionamento saudável. Será que você consegue?



Aquário - 21/01 a 19/02

Procure fazer atividades que ajudem a relaxar tensões. Não se reprima, o melhor a fazer é abrir-se para permitir dar asas à imaginação. Atividades ligadas à música, à dança, ou qualquer outra coisa que mexa com a sua sensibilidade, estão favorecidas. Um filme romântico é uma boa pedida!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua unida à Júpiter trás um aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. É fundamental agir com espírito de grandeza. Ter é bom, dividir é melhor ainda... É algo espiritual, a lei do desapego e amor!Um bem estar emocional lhe invadirá, renovando suas esperanças e ideais. Quando você é generoso o retorno vem e rápido!

Um comentário:

  1. nathalia petra cezarine12:37 AM

    poxa eu sou de gemeos voce nao sabe que quando eu li eu fikei aliviadatosofrendo muito com o fim de um namoro de 3 anos =( meu nome e nathalia petra e senti um alivio muito garandee quando li essa mensagem!!Obrigada que deus te abencoe

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor