Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 06, 2012

Júpiter em quadratura com o Sol – do dia 05 ao dia 09 de setembro





Essa é uma combinação astral que dá uma tremenda sensação de dispersão. Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições.  Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esses dias. Impaciência com os outros e impaciência com você mesmo.  Aliás parece até que a tolerância está andando no sentido contrário.

Quando o Sol  faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com  mais coisas do que a situação  pode lhe oferecer.

Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro...

Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente está, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar  frustração e sentimento de incapacidade mais tarde. Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo. Talvez você tenha que remodelar sua postura. Não deixe um feito de sucesso lhe subir a cabeça – Lembre-se que você é mortal, como todo mundo...
Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra desses dias.
Coloque também um freio nas suas vontades... Querer várias coisas ao mesmo tempo pode atrapalhar. É como atirar para todos os lados, acaba que você não acerta em nada. Tente pautar sua vida em caminhos mais sábios. , por isto concentre-se um pouco. Tenha  os pés no chão.
Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo pelo qual você tanto lutou não te preenche o suficiente. Isso poderá te dar uma enorme sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.
Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação e até gula! Veja lá o que você vai comer nesse domingo. Meter o pé na jaca hoje pode até deixar você feliz, mas com certeza amanhã virá o arrependimento.
Quando o Sol se liga a Júpiter é uma boa hora para você alimentar sua alma com conhecimento. Sempre existe algo novo, interessante e inteligente para aprender. Não se atribua uma importância desmedida, achando conhecer a vida, as pessoas e as situações como as palmas das mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor