Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 17, 2012

Mercúrio, o planeta da comunicação entra no signo de Libra



As idéias passam a brotar mais rápido quando você pensa em conjunto com alguém, em parceria, em dupla, a cooperação agora só acrescenta. As pessoas estão mais abertas a ouvirem os dois lados de uma história.
O raciocínio muda de ritmo e as decisões não devem ser apressadas e sim estrategicamente analisadas e ponderadas. As discussões detalhistas e criticas dão a vez a conversas mais racionais. A mente está mais imparcial, analisando os fatos com equilíbrio. Tudo fica mais claro quando se têm consciência das implicações de uma decisão.
O papo agora para agradar precisa ter um tom extremamente educado, refinado e até em alguns casos lapidado.  Palavras indelicadas e inapropriadas serão inaceitáveis, como palavrões, que serão vistos como ruídos desnecessários nas conversas. A boa eloqüência será uma das capacidades mais admiradas nesse período. Você não precisa se desdobrar para agradar a todo mundo, mas nem por isso você precisa ser rude.  O lema agora é: Falar sim, ofender de jeito nenhum!
Uma conduta grosseira desagradará como nunca. Quer ganhar uma discussão: use argumentos lógicos porque na base do grito ninguém vai ganhar nada. O mesmo com a escrita, que será analisada na balança. Seja sempre respeitoso.  Mercúrio em libra não perdoa falhas na educação e no comportamento, por isso analise bem e veja se esse é o momento mais adequado de você falar algo.
O clima pede conversas menos diretas e que comecem de forma sutil, mas superficial, nada de ir direto ao ponto. Tudo com muita analise e reflexão, só depois disso a decisão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor