Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 26, 2012

Dinheiro e Amor: Vênus e Marte até o dia 01/10




Precisamos fazer opções mais econômicas, para a crise não nos pegar... Vênus está formando um aspecto tenso com Marte e permanecerá assim até segunda-feira. Devemos tentar optar por um lazer menos oneroso e gastar o mínimo possível. Na verdade nesse período é necessário fazer economia. Isso mesmo. Sabe aquele monte de supérfluos que a gente sem querer compra, nas gôndolas do supermercado, na banca de jornal, em alguma barraquinha que a gente passa na rua, ou mesmo no shopping, nesse momento essas coisas devem ser totalmente proibidas. Essa é uma energia de redução, e quem não aprende a lição logo de cara vai ser obrigado a aprender na marra, quer dizer, passando um aperto. Se você não quer isso, mostre para o astral que você entendeu a mensagem e que é capaz de poupar quando necessário.

 E isso não importa a sua condição financeira, você pode ser rico ou pobre, a energia é coletiva e cada um tem que cumprir esse mandamento dentro da sua realidade, caso contrário a mordida, a facada também será proporcional a sua condição. Mas seja rigoroso. Não é permitido abrir exceções em tempos de Vênus quadrado Marte. Isso não quer dizer que você não vai poder mais gastar em algumas bobagens que te fazem feliz e sim que você deve aguardar até semana que vem. Afinal ninguém vai morrer se esperar  seis dias para gastar certo? Essa é uma energia de ímpeto, então se pintar a vontade segure a onda!
Essa energia é de ímpeto também na vida afetiva. Quem não está com uma vida amorosa bem resolvida pode ficar com uma louca vontade de se jogar em uma aventura amorosa, dessas cheias de adrenalina e que prometem um mundo de novas aventuras!

 Principalmente para quem anda carente. Mas  a energia desses dois planetas é de criar um enorme fogo, com chamas e labaredas, mas como o aspecto é desarmônico na maioria das vezes depois que esse fogo atinge o seu ápice não se mantêm,  o fogo se apaga, tipo um jogo de vídeo game que você chega ao seu objetivo e aparece “the game is over”.  Essa dupla de planetas move as pessoas que estão nessa vibração ativando seu desejo de conquistar e depois de conquistado (ou conquistada) o desejo acaba, porque não têm mais desafio. Essa não é uma energia de amor, pleno e verdadeiro. É de um interesse momentâneo, prazeroso, mas superficial. Algo descomprometido mesmo! Quem ta a fim de jogar esse jogo, entra porque os jogadores já estão na pista e o jogo já tá rolando. A questão agora é química. Dessas de fazer explosão. E os que não são avulsos na vida e tem a tampa da sua panela não podem também aproveitar esse momento e esquentar a relação? Sim claro! Sexo e amor no mesmo pacote, ótimo.  

 Mas com cuidado porque essa energia é de força, que pode ser canalizada para o sexo e apimentar a vida amorosa, mas que pode por um nada virar uma briga, porque a tolerância está menor. Procure ter paciência e não crie problemas por motivos insignificantes.

 Não deixe que uma pequena briga com seu par seja motivo para que você procure outra pessoa. Não se arrisque à toa. E não faça você também. Então deixo o meu recado para os comprometidos:  Este período é propício para uma “pulada de cerca”. Pense bem antes de fazer algo, pois na hora do impulso você não pensa, mas pode se arrepender depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor