Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 25, 2012

Mercúrio trigono Júpiter: dias 25, 26 e 27





BOAS IDÉIAS - Esse é um período que as pessoas colocam para fora seus desejos, metas e aspirações. Graças a Mercúrio e Júpiter as pessoas estão mais envolvidas com o que acreditam e querem dar a sua opinião. O Plano Superior está enviando à Terra espíritos esclarecidos para soprar  idéias especiais em nossos ouvidos. Boas idéias casadas com boas causas surtirão muitos efeitos.A palavra de algum amigo, um texto que você recebeu por e-mail, um livro que sem querer caiu  aberto na sua frente...


Uma página de um jornal que estava aberta e você viu sem querer. Um comercial na TV...
Tudo pode ser uma forma dos astros deixarem um tipo de sinal. Claro que vai ter muita mensagem que não vai chegar a lugar nenhum, como aquelas mensagens que chegam no facebook para você compartilhar e mudar o mundo. Infelizmente a gente sabe que não vai mudar o mundo só apertando aquele botão, mas pode mudar um sentimento dentro de você. Ao ler uma dessas mensagens você pode perceber algo que não tinha percebido até então, ou essa mensagem tocar mais fundo em você e você ter aquela sacada extraordinária.


Ou o inverso, você falar algo que vai atingir aquele objetivo que você tanto queria e que há muito tempo aguardava o momento certo. Pois o momento certo chegou. Pense bem, o que de importante você tem para falar e fale hoje. A receptividade será muito maior. Você tem um acordo ou um contrato para assinar? Melhor ainda. Será bom para ambas as partes.


Com júpiter envolvido em um aspecto positivo a coisa é sempre boa. Então se você está aqui lendo essa mensagem é sinal que o Universo te trouxe até aqui para te dar essa oportunidade. Júpiter é o planeta das oportunidades. E quantas vezes temos uma oportunidade boa para dizer algo e dar tudo certo? Nada acontece por acaso. Ai você vai me perguntar se vai acontecer tudo o que todo mundo no mundo pedir hoje? Não, existe uma cota de merecimento a ser avaliada. Mas se você andou juntando bônus no astral e têm uma cota mínima que seja, você será agraciado com essas boas energias. O Universo está sempre trabalhando e quando o momento certo chega ele encontra uma forma de conspirar a favor de quem merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor