Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2012

Lua oposição Júpier hoje das 14:30 às 18:30





A Lua faz hoje uma oposição à Júpiter, isso acontece por toda tarde até o início da noite. Há uma  tendência a exagerar e dispersar energia. É como um copo d´água que se enche demais, em algum momento ele vai transbordar e sem querer desperdiçamos a água que vamos querer beber depois. Hoje será preciso colocar alguns limites.  É preciso lembrar que tudo que é demais estraga! Isso vale para tudo: tempo demais no computador, almoçar demais (muito mais que o necessário) até se empanturrar... Você pode adorar comer chocolate, mas não precisa comer uma caixa de bombons inteira... Então nada de extremos hoje.  A máxima “tudo que é em excesso é prejudicial ao ser humano” não pode ser esquecida.  Vamos tentar ser equilibrados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor