Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, setembro 30, 2012

Entrada da Lua Cheia hoje



A Lua atinge a sua plenitude com a entrada da Lua cheia às 00hs:18min no signo de Áries.  Ela atinge o máximo de seu brilho e da mesma forma em nossas vidas algumas questões também alcançam ao ponto máximo. É como um filme que chega ao clímax, apesar de ser um momento de tensão, mostra os pontos mais importantes e marcantes da trama,  a tendência do que vai acontecer e a história toda se desvenda. Assim também é a nossa vida: O que tiver que dar frutos dará agora, mas precisa ter sido plantado e cuidado, como uma planta que precisou que a semente recebesse água, sol e se alimenta-se dos nutrientes da terra.  


Se alimentamos adequadamente algo, e se isso é viável, sua chance de acontecer agora é maior.
Essa é também uma fase esclarecedora. Algo que até então se tinha dúvidas ou não se entendia pode vir a ser esclarecido e revelado.
A Lua cheia é um momento de conclusão. Todos nós, em maior ou menor grau, ficamos influenciados com a entrada da Lua Cheia. Em maior ou em menor grau algumas tramas serão puxadas e entrelaçadas e algo há de se concluir...
Não só os Arianos e os Librianos são afetados por essa Lua cheia (signo que estará a Lua, Áries e o Sol, Libra), mas todas as pessoas que tem planetas próximos dessa lunação  - Você não tem o seu mapa astral ou não sabe se tem algum planeta em Áries ou libra deixe um comentário aqui que eu respondo).  Esse eixo Áries/ Libra fala do que eu quero para mim e do que eu faço para o outro, é um eixo que visa buscar um equilíbrio das nossas vontades pessoais com o nosso relacionamento. O que depende só de mim e o que eu preciso de colaboração?

Essa Lua cheia será junto de Urano, planeta da mudança, das novas possibilidades e quebra de padrões. Forma também uma quadratura para Plutão, que reforça a idéia de que algo mudará, se transformará, independente da sua vontade, mas por necessidade. Necessidade sua? Sim, para a sua evolução. Para evoluirmos precisamos mudar e quando o Universo percebe que não somos capazes de causar essa mudança em nossa vida ele joga situações que causem essa mudança, nos obrigando a uma transformação. Essa é a mágica de Plutão, fazer a alquimização das pessoas. Somente uma alquimia interna causa mudanças íntimas profundas. Por isso é preciso mudar de dentro para fora. Mudar não é necessariamente algo ruim ou maléfico. Causa desconforto sair da nossa zona de conforto, mas para conseguir ser aquela pessoa que tanto desejamos precisamos mudar. Como um verdadeiro alquimista, que transforma chumbo em ouro. Mas essa transformação do chumbo em ouro, do nosso lado pior para o nosso lado melhor depende muito do nosso esforço e da nossa vontade. Você quer melhorar? Quer se reinventar? Quer buscar uma nova proposta para sua vida? Mantenha seu coração aberto para novas oportunidades.
Como Plutão é o Planeta das crises e ele está formando uma quadratura com esse eixo Áries/Libra alguns casais podem sentir a sua relação passar por uma crise. O grande jogo é aproveitar esse momento de atrito para resolver as desavenças, e não deixar que o relacionamento seja corroído ao ponto de ir ao declínio. Se essa Lua cheia ativar o mapa do relacionamento de vocês (o mapa da sinastria) será inevitável passar por mudanças na vida à dois. Isso não quer dizer que o relacionamento está fadado ao fracasso e sim que está passando por uma fase de reconstrução. Uma boa pergunta para você se fazer é “Você está fazendo o melhor para que sua relação dê certo? E seu par?” Se você respondeu não para essas perguntas está na hora de mudar. A Lua Cheia fala do ápice de uma questão, talvez o máximo que a relação de vocês agüenta continuar do jeito que está. Se você acha que vale a pena um esforço para recriar a história de vocês, faça. Mas lembre-se que você não tem a vida toda para fazer isso. Na verdade existe um tempo certo para mudarmos. Cada pedaço da nossa vida é esculpido por nós, em conjunto com as pessoas que convivemos e das circunstâncias que vivemos. E quando algo não está nos agradamos precisamos tentar mudar essa forma, como uma argila que colocamos a mão dando uma forma, e alterando para outra forma, até ficar da maneira que mais nos agrada. Mas depois que essa argila seca  não é mais possível moldá-la. Molde a sua vida enquanto a argila ainda está úmida, depois de passar muito tempo será impossível qualquer mudança. Ou você vai aceitar a escultura do jeito que está ou você vai quebrá-la, jogá-la fora ou acabar dando para outra pessoa... 

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor