Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2012

Sol em oposição a Urano até segunda-feira (01/10)

Intolerância. Indignação. Inconformação geral. É o que trás a energia de Sol desarmônico com Urano. Discordâncias sempre existirão, mas é preciso saber colocar as opiniões de modo que não se fira o direito dos outros, esse excesso de liberdade e sinceridade anda um pouco “heavy metal”. Podemos provocar mudanças sem agredir ninguém, muito menos aproveitar para fazer baderna e algazarra.  Atitudes de protesto não podem ser um pretexto  para extravasar animosidades pessoais. O mundo pode viver bem sem brigas.Quem gosta de briga vai assistir o MMA.


 Se algum bate-boca pintar perto de você tente apaziguar os ânimos. 
Essa aliança desarmônica do Sol com Urano ainda gera outros efeitos... Durante esse trânsito as pessoas estarão extremamente agitadas.  Portanto devemos aguardar um nível mais acelerado em todos de um modo geral. Vai parecer que todo mundo está em uma frenética corrida contra o tempo.


 Na verdade para muitos de nós seria necessário que o dia tivesse no mínimo 48hs ao invés de 24hs nesses dias que Urano acelera nossa vida. Ou se a gente pudesse se dividir em dois... Certamente não é o momento para atividades que requeiram disciplina. Muitas situações podem nos colocar contra parede e teremos que decidir “pegar ou largar”. Podemos não ter certeza do que realmente queremos, pois na hora de fazer uma opção desse tipo a gente sempre pensa em um antigo ditado que diz: “Quem escolhe perde aquilo que não escolheu...”



Se você entrar nessa de fazer tudo com uma pressa danada para tentar acompanhar a velocidade das coisas tente pelo menos examinar tudo com mais cautela,  não seja inconsequente. Ninguém é infalível, principalmente sob a energia de Sol e Urano. Tenha um cuidado especial com riscos de acidentes. Desde coisas pequenas como tratamentos caseiros que às vezes a gente cisma em fazer  ou algo mais perigoso  tipo uma instalação elétrica ou uso de eletricidade.Verifique os cabos e as fiações elétricas. Sol e Urano não perdoam imprudências... Principalmente para aquelas pessoas que sempre acreditam que nada vai dar errado e que nunca algo de grave pode acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor