Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 18, 2012

Lua no signo de Escorpião



Hoje exatamente às 11hs e 46min a Lua entra no signo de escorpião. Esse é um dos signos que mais sentimos a mudança. A Lua vem do equilibrado signo de Libra e entra no profundo e intenso signo de escorpião. Nossos sentimentos e pensamentos ficam mais intensos e mergulhamos em um mar de questionamentos carregados de intensidade.
Qual a melhor coisa para se fazer com a lua no signo de escorpião? Um grande faxina! Uma limpeza na casa e no espírito, porque viver não é acumular nada, nem bens nem sentimentos.  Abri mão de objetos que não se usa irá fazer muito bem para você.  A felicidade não está em nenhuma dessas coisas  que acumulamos porque a felicidade não é “ter” e sim “ser”. E as lembranças? As boas tudo bem, fique com elas... Mas aquelas ruins que carregam a sua alma de mágoas, essas precisam ser urgentemente descartadas! Veja essa “grande faxina” com bons olhos, ela abre espaço para a energia circular. E a energia nova espanta a comodidade, o tédio, a monotonia, que tornam sua vida apática, vazia e tão sem graça e abre espaço para novos e poderosos sentimentos!
Não se agarre com unhas e dentes a momentos que já se acabaram. Isso pode ser um projeto falido, um relacionamento que se esgotou ou uma atividade sem futuro nenhum. A lua em Escorpião é a melhor hora para você partir para outra. Comece o dia com novos objetivos. Talvez  o único, verdadeiro conselho de hoje seja: Se livre daquilo que te aprisiona. A Lua em Escorpião é um momento de finalização. Não fique triste por terminar algo ou se algo termina, sem que você faça nada para que isso aconteça. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade sua, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. Você verá lá na frente que algumas desistências foram fundamentais para você chegar aonde você quer chegar.
Saber aceitar que algo chega ao fim é uma das grandes lições da vida. Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Seguir em frente, sem ficar virando a cabeça de olho no que você deixou pelo caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor