Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2012

Mercúrio oposto Urano: termina amanhã inicio da manhã






É comum parecer que você e as pessoas estão falando línguas diferentes quando Mercúrio se liga de forma tensa com Urano. E o pior é quando não entendem o que você realmente quer dizer. Se você está vendo que os conflitos são inevitáveis, nesse momento pelo menos, não insista. Agora nenhum tipo de pressão vai resolver. Com a energia de Urano atuando quanto mais você quiser fazer do seu jeito, mais as coisas vão virar de cabeça para baixo. Então, se você está encontrando pessoas que estão obrigando você a sair da sua zona de conforto é sinal que o Universo quer no mínimo que você enxergue a possibilidade de pensar diferente. Só será possível algum diálogo construtivo se houver flexibilidade. Sob essa energia é fundamental saber conviver com as divergências. O ideal é tentar abrir a sua cabeça e tentar compreender outras formas de pensar. Pode ser uma ótima oportunidade para olhar uma determinada questão por um novo ponto de vista. Quem sabe não é essa a questão: Abraçar idéias que nunca fizeram parte da sua cabeça e olhar o mundo de forma diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor