Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 29, 2012

Hoje às 10h15min a Lua entra no Signo de Áries


Ansiedade total. Queremos tudo pra já! Perder tempo com a Lua no signo de Áries é inaceitável. Aumenta o sentido de urgência no tempo. Cinco minutos parecem 5 horas...  Aguardar um telefonema parece uma tortura.  O sinal do trânsito parece que esqueceu de abrir. Tudo parece estar em câmera lenta e na sua ânsia você queria poder ter aquele mágico botão do controle remoto e adiantar tudo. Mas quem tem esse controle é Deus, não você!
Não podemos ser escravos do imediatismo. Quando a pressa toma conta da gente a vida passa e a gente nem percebe, porque está muito ocupado correndo... 


Na verdade esse sentimento deve ser substituído por outros mais saudáveis.
Que tal pegar essa energia toda que a Lua no signo de Áries imprime para tomarmos atitudes na nossa vida? Sim, resolver aquela questão que a gente vem empurrando com a barriga, embromando, e deixando rolar, acreditando que a coisa por si irá se resolver sozinha. Essa é uma energia que ajuda a gente a ter mais iniciativa, e tomar as medidas necessárias que a gente não tomou, mas que deveríamos ter tomado há muito tempo. Não adiar mais aquelas coisas que a gente sabe que precisa fazer.  É ser proativo, tomar decisões e agir para que as coisas aconteçam. Não é deixar que a ansiedade tome conta da gente. Não é porque alguém falou que precisa conversar com a gente que vai bater um negócio dentro da gente que deixa a gente inquieto, virando de um lado para o outro, sem agüentar a pessoa telefonar para dizer o que é... É agir de maneira sensata e não de forma impulsiva, sem pensar nas conseqüências. Quando a gente age sem pensar tem grande chance de se arrepender depois. A dica é fazer sim, mas sem atropelar o tempo. Ser veloz sim, mas nunca se esquecer da prudência e da análise que a pressa não permite. Fazer as coisas com agilidade não quer dizer de forma impensada. Já diz o ditado “A pressa é inimiga da perfeição”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor