Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 20, 2012

Mercúrio em desarmonioza ligação com Plutão – entre os dias 19 e 21





Uma contraditória influência planetária trazida por Plutão vem comprometer alguns benefícios de outras positivas influências. Surgirão muito boatos e ficaremos perdidos igual a cachorro quando cai da mudança.  Devemos ser muito conscientes ao repassar as informações. Alguns comentários devem ser ignorados. Eles são feitos por oportunistas de plantão que só querem tumultuar  as coisas.  Podem “chover” acusações...  Informação e contrainformação surgindo de todos os lados. Toda precaução é pouca se tratando de disse-não me disse. Não fique no meio de fogo cruzado. É preciso ter muita prudência com as palavras e ser o mais neutro possível quando Mercúrio e Plutão formam uma ligação desarmônica. Cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer e uma conversa boba pode acabar no maior quebra-pau. E como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, quem vai chorar as lágrimas será você. Sob essa energia estamos todos  vulneráveis, por isso quem puder que fique um pouco “na sua”, guardando os assuntos sigilosos para si. O silencio provará ser de ouro, ele é um amigo que nunca trai. Quem não tiver nada de construtivo ou esclarecedor a dizer  o melhor caminho é o comedimento, pelo menos enquanto  Plutão estiver em ligação tensa com Mercúrio.
No âmbito geral alguma negociação importante deve estar ocorrendo nos bastidores entre segmentos diferenciados da sociedade. Jogos mais pesados do que imaginamos. E há uma acirrada disputa para se vencer a fatia maior nesta negociação. A melhor solução é distribuir poderes e vantagens e não concentrá-los ou usurpá-los.
Pessoas que lidam com poder devem tomar cuidado, sob as vibrações sombrias de Mercúrio e Plutão ninguém está imune à investigações. Ratos e ratazanas saíram de suas tocas e rodeiam todos os cantos. Atitudes reprováveis serão punidas e novos escândalos surgirão, mostrando muita maracutaia… Negociatas podem explodir. Quem age baseado na política “ganhar de qualquer forma” será um prato cheio para a mídia, mas em breve tudo voltará aos conformes...
No sistema financeiro, as ações, aplicações tem grande chance de despencar, porque coletivamente há um pensamento, uma idéia de que as coisas vão desabar, não estão seguras, é descrédito, por isso que os investimentos de risco, títulos e ações  tendem a cair.
A insegurança deve aumentar enquanto Mercúrio permanece em uma custosa ligação com Plutão. Temendo que algo pior possa acontecer por conta da violência que vem sendo empregada em alguns confrontos, devemos acalmar os ânimos.  Mas se percebermos que não estamos conseguindo contornar a situação devemos “entregar os anéis para não perder os dedos.”
Problemas com os meios de comunicação: telefone, celular, computador, todos podem tirar você do sério.




E para completar o trânsito estará caótico, com as pessoas dirigindo como loucas, a conseqüência é maior tendência para acidente. Para começar a falta de educação no transito estará ainda maior: Gente fechando cruzamento, avançando sinais e brigando no trânsito. O problema é que as pessoas dirigem para si e não pensam que um trânsito se faz com muitas pessoas, cada uma no seu veículo. Se cada um agir sem se importar com os outros vira uma confusão. Nesses dias vai parecer que todo mundo endoidou. Então para não terminar o dia com os nervos em frangalhos quando estiver atrás do volante ligue aquele botãozinho (para ser educada o “to nem ai”) e siga na paz, caso contrário o que você vai conseguir é uma crise de gastrite.



A dica hoje: Muita calma!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor