Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2012

Lua trígono Vênus: hoje das 16hs às 20hs






O céu está generoso: Entrou ainda pouco, às 16hs uma excelente combinação para um final de sexta-feira – Lua Nova, no signo de Sagitário em harmonia com Vênus. Enfeite-se, capriche no estilo, e abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural. Se você está só, busque uma companhia e divida o seu afeto.  Tem chance de rolar um clima. Se você não está em clima de romance, tudo bem, o astral ajuda também a “botar pra quebrar”. Qualquer situação que proporcione prazer está favorecida. Escolha a sua predileta, seja uma chopada com os amigos, um cinema, um jantar,  uma balada para balançar o esqueleto ou namorar, será tudo de bom.  Curta sem medo de ser feliz!  Não é sempre que entra uma boa combinação astral em plena sexta-feira.  Busque aproveitar esses momentos que o astral proporciona de felicidade. Se você já tem alguém para curtir essa sexta-feira curta um “enrrosco” gostoso. Seja só ou acompanhado, o importante é você estar bem. Meta a cara no mundo e divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor