Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 19, 2012

Sol e cabeça do Dragão de hoje até dia 21




Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não há espaço para simulação e não tem como tapear! E vendo como cada um é, sua verdadeira essência não nos surpreenderemos, nem nos decepcionaremos, porque sabemos com quem estamos lidando. Essa é uma das melhores coisas do sol, sua luz que clareia tudo e escancara mesmo...  Porque mistério e coisas ocultas é com plutão, não com o Sol. O Sol irradia sua luz e atinge o fundo da alma, deixando as pessoas do bem, aquelas que têm luz (porque o mundo tem gente das trevas e essas nem uma estrela de tamanha grandeza como o Sol consegue levar luz) com a aura límpida e translúcida. Às vezes ele até desnuda um pouco a alma de algumas pessoas, não por maldade, mas expõe esse alguém por necessidade, talvez essa pessoa precise mesmo que a gente veja além, e veja bem lá no fundo. Cada um sendo o que realmente quer ser, e demonstrando o que sente, assim os outros e nós seremos mais felizes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor