Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, setembro 16, 2012

Entrada da Lua Nova dia 15 de setembro





Bem no final deste sábado a lua entrou na fase nova. Ela estava bem juntinho de mercúrio (e do sol claro, por isso ela é lua nova – o encontro do sol e da lua) e do asteróide Perséfone. O mito de Perséfone nos mostra do que uma mãe é capaz, pois o desespero de Ceres (mãe de Perséfone) ao ver que sua filha tinha sido levada para as profundezas do mundo de Plutão (Plutão raptou Perséfone por se apaixonar por ela) foi tanto que ela deixou a terra infértil. Mas Ceres (deusa da fertilidade) foi até o deus dos deuses, Júpiter, para conseguir sua filha de volta... E a terra deixou de ser árida e deu frutos novamente.
Nesse encontro da Lua Nova com Perséfone temos a chance de olharmos como cuidamos de nossos filhos. A Lua nova é um início, uma oportunidade de começarmos algo, e aqui nos é dada uma nova oportunidade de criarmos hábitos saudáveis com nossos filhos e nossa família. Como acontece no signo de Virgem, tudo que é relacionado a saúde e cuidados com a alimentação é beneficiado. Que exemplos damos aos nossos filhos quando nos alimentamos? A dica é analisar que hábitos alimentares temos e o que podemos melhorar em relação a isso. Comemos frutas e legumes suficientes? Como limpamos essas frutas e legumes? A regra é clara: Alimentos saudáveis são essenciais para uma vida saudável. E você cuida diariamente de sua alimentação ou come qualquer coisa? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor