Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, setembro 23, 2012

Domingo com Lua no Signo de Capricórnio





Essa manhã nublada tá mesmo a cara de lua em Capricórnio. É esse signo deixa a gente vendo as coisas mais cinzas. Ver o mundo colorido é coisa de signos de fogo, não de signos de terra. Mas os dias assim também tem o seu lado bom. O cinza não é a mistura do preto e branco? Então um dia cinzento deixa a gente ver as coisas assim: Preto no branco, a verdade como ela é, sem dúvidas ou margem para interpretar algo errado. E muitas vezes precisamos disso, ver uma situação de forma clara, sem nenhum tipo de ilusão.  Ilusão é coisa de Netuno, não de Saturno. Até porque Saturno, regente do signo de capricórnio, é aquele que tem uma foice na mão e corta sem dó nem piedade o que não dá resultado. A energia capricorniana é  de avaliar riscos e enxergar as dificuldades e perceber o que é o certo e o errado. Então a dica para hoje com a Lua caminhando serenamente no signo de Capricórnio é avaliar se as coisas estão do jeito que você quer. Se não está tão bom como deveria aproveite esse dia nublado para pensar. Porque depois de um dia nublado vem um dia de sol, e nesse dia você já tem que estar com seus planos montados, suas metas estipuladas, seus prazos determinados e sua estratégia pronta para colocar em prática todas as suas decisões. Porque para dar certo o primeiro passo é planejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor