Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 01, 2012

Dias difíceis para o amor


 Vênus desarmônico com Saturno
(do dia 01 ao dia 04 de setembro):



Sabe uma época que parece que o Universo não está conspirando a favor de quem ama? É mais ou menos assim que acontece quando Vênus forma uma ligação desarmônica com Saturno.  Tipo lei de Murphy para o amor.  Então pise no terreno dos corações com muito cuidado, pois se algo pode dar errado, dará!
E já sabendo disso você tem que tomar todo cuidado do mundo para não irritar e nem brigar com a pessoa amada e saia driblando todas as situações possíveis de causar atrito e quando você achar que saiu ileso um novo problema pode surgir do nada e causa um stress entre vocês. E o pior é que cada vez que você tentar concertar a situação parece que piora cada vez mais! Então não fique em pé de guerra com quem você ama. Respeite as diferenças.  Se a história de vocês não está indo na direção que você gostaria tente conversar. É normal que entre duas pessoas haja opiniões divergentes. Negociar é bem melhor do que brigar.
Esses dias é preciso ter muita paciência para não criar desavenças na vida afetiva. Problemas vão acontecendo. Isso é normal. E nesse momento você não vai encontrar muito carinho e doçura da outra parte. Tenha sangue frio, determinação e seja prudente. Se o amor for verdadeiro essa fase passará.
Então em tempos de Saturno/Vênus quanto menos você se mexer melhor.
Agora se a relação tava mais prá lá do que pra cá, ai entra Saturno (o ceifador, que corta sem dó nem piedade) ele pode acabar tirando o pouco que restava da sua relação. O resultado pode ser um baita chute no traseiro...  Mas não se deixe abater.  Nada de ficar se afogando em lágrimas. A vida é assim.  Siga em frente.
Se você já está sozinho com o coração machucado o momento  é de“depre”, desses de só querer ficar escutando musicas de fossa e de preferência jogado na cama (com o quarto escuro para piorar ainda a situação). Ta certo, decepção é sempre um golpe duro, mas tente esquecer. Procure os amigos, saia de casa,  arrume uma ocupação que deixe sua cabeça voltada para outra coisa. Não vá ficar amarrando um bode e ficar sentindo pena de você por alguém que te despreza.

Atenção: o portal do amor começará a funcionar em poucos dias...
E o numero já foi divulgado (21)8819-0110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor