Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 04, 2010

Horóscopo de 04/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia (disseminadora)

Essa terça-feira ainda permanece com um cardápio bem variado. Para nos beneficiar Mercúrio e Plutão ajudam a fechar bons acordos. Ideal também para consertos, reparo, troca de veículos e equipamentos. Recuperação de objetos perdidos, documentos extraviados e de informações que estavam dispersas. Por outro lado Sol e Marte vêm atrapalhar um pouco as boas energias... Coletivamente existe um problema muito grave que é a insubordinação. Um excesso de reação a qualquer perda de autonomia ou independência será prejudicial.



Áries - 21/03 a 20/04

Intolerante é a palavra. Sem saco para mediações ou rodeios e com uma tremenda dificuldade de lidar com o tempo, você não está suportando lentidão e quer resultados na hora. Mas nem sempre isso é possível. Tente controlar esse desejo de querer fazer tudo às pressas e não querer esperar nada. Isso só fará de você um escravo do tempo.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio no seu signo em bom aspecto astral permite aquele rasgo de ousadia! Sabe aquela idéia fantástica que você tem há bastante tempo e não tem coragem de por em prática? Pois é ta na hora de colocar. A sua vida não é uma mera coincidência, é conseqüência do que você faz.Então faça!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No final do dia a energia muda e não permite muita rigidez. A dica é agir de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você hoje recebe logo no começo da manhã a boa influência de uma energia muito gregária, Lua e Júpiter, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol está formando um aspecto tenso com Marte, que ainda caminha pelo seu signo. Isso quer dizer que as pessoas a sua volta estarão com a cabeça quente e se indispondo por qualquer bobagem. Por tanto fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência poderá evitá-las.



Virgem - 23/08 a 22/09

A boa ligação de Mercúrio, seu astro e Plutão estão te dando força total!Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Não desanime porque você não conseguiu de primeira, o céu está amigo das segundas chances. Mas não demore muito, você pode não ter novas oportunidades depois, então não despreze essa!



Libra - 23/09 a 22/10

Se você tem algo novo para fazer, espere a noite chegar. Nessa hora as pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você topará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio está fazendo um interessante diálogo com Plutão, seu planeta regente, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em suas idéias e a fazer analises mais cuidadosas. Essa é uma boa oportunidade para descobrir alguns detalhes que ninguém está percebendo e usar isso a seu favor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar sem se preocupar com padrões muito conservadores. Vista novas idéias. Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é quase sinônimo de liberdade, faça o que você tem vontade, afinal a única coisa que ninguém pode controlar e nem patrulhar são as suas idéias...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio e Plutão ainda anunciam um momento muito positivo.Esteja aberto a contrapropostas, o que pintar agora será bom e vale à pena analisar com carinho. Se você se concentrar nas coisas boas, os acordos acontecerão e as portas se abrirão. E de quebra você poderá até eliminar alguns conflitos do passado...



Aquário - 21/01 a 19/02

À noite a energia vira do avesso com a entrada da Lua no seu signo e tudo que seguia um ritmo calmo e estável parece mudar do nada. Aproveite essa inversão e jogue fora as idéias pré-concebidas, os rótulos. Inove, mas certifique-se de manter tudo claro e fácil de usar ou entender, para você e para os outros.



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia começa com a ótima ligação da Lua com Júpiter. Esse é um aspecto especial para reforçar a sua fé e elevar o seu padrão vibratório.Que tal fazer uma rápida oração? Toda oração, quando sincera, fortalece seu elo com seus protetores. E essa fé exercerá uma influência benéfica muito grande sobre um número enorme de pessoas a sua volta, acredite.

2 comentários:

  1. Anônimo5:26 AM

    Olá Mónica!

    Tudo bem com você?

    Deixou de postar porquê? Venho aqui e nada ;-)

    Beijos,
    Catarina

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina,vc tem razão... Eu estou tendo problemas para me conectar e com isso não consigo postar antes de sair de casa para trabalhar. Vou resolver isso, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor