Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 25, 2010

Horóscopo de 26/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

O final da quarta-feira nos surpreende com uma energia inquieta, irritadiça e hostil. Sob essa influência é fácil perder a paciência com qualquer um ou qualquer coisa. Um pouco de ansiedade nos faz forçar situações e tomar decisões impulsivas. É melhor esfriar a cabeça e esperar o momento propício para agir para não acabar fazendo algo inapropriado, e o remorso nos corroer como ácido.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua forma hoje um aspecto desarmônico com Marte, seu planeta guia. Isso faz com que haja uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”, principalmente na parte da noite, onde há maior risco de atritos.



Touro - 21/04 a 20/05

No relacionamento, evite impor pontos de vista. Já foi comprovado que forçar à barra só deixa o clima pior. Não adiantará e só trará irritação ao parceiro. Se está difícil manter a calma, vá fazer outra coisa que não dependa do seu equilíbrio emocional.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode estar sendo solicitado acima de sua capacidade. Portanto este é um dos trânsitos que mais geram ansiedade. Tente adaptar-se as circunstâncias, ajustando as suas necessidades as necessidades dos outros e até mesmo do seu trabalho para não acabar extenuado.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma combinação stressante com Marte, indicando algumas dificuldades nessa noite. Em vez das pessoas prestarem ajuda, elas vão dar palpite e meter o bedelho aonde não foram chamadas, te deixando mais irritado ainda. O melhor a ser feito, é não dar ouvidos e ignorar este tipo de contribuição.



Leão - 23/07 a 22/08

Você termina o dia com uma energia mais tensa, Lua com Marte. Você achará todo mundo complicado. Sua tendência será para o mau humor, que é uma praga. Mau humor é contagioso: Basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno, ainda no seu signo sofre duras pressões de Júpiter e Saturno. Assim, seja muito cauteloso com a intuição, pois há risco de interpretar erroneamente alguns sinais. Pense com mais calma para escolher o melhor momento para agir.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia, Vênus, vai terminando sua caminhada pelo primeiro decanato do signo de câncer. Quanto mais você alimentar, cultivar e valorizar os vínculos antigos, mais essas pessoas estarão amorosas com você. Não deixe que gestos de ternura sejam esquecidos ou desvalorizados. Torne esses acontecimentos especiais um patrimônio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a formação de uma quadratura entre a Lua e Marte as tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Mesmo querendo impor sua vontade, dê uma disfarçada no tom autoritário. As pessoas não estão com a mínima disposição para aturar isso hoje.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aparecem propostas, mas você deve se perguntar se vale à pena pagar o preço, pois para você obter mais bônus, terá também muito mais ônus. Você está vendo que a oportunidade é boa mas será que você dá conta desta carga, pois terá mais aumento do campo de responsabilidade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu astro guia está em oposição à Júpiter e Urano. É muito difícil saber durante este trânsito qual o rumo exato que as tendências estão tomando em sua vida. Use a tenacidade, um dos pontos marcantes do seu signo, para fincar peno que você deseja obter.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você estará mais ambicioso, combativo e autoritário, tentando imprimir o seu ritmo nos outros, porém dessa forma você não irá conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir uma certa fadiga, já que você se esforçará, mas as coisas não funcionarão a contento.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma série de coisas novas acontecerão em sua vida, deixando-a bastante atarefada. O sucesso virá baseado em atitudes que você está tomando agora, mas com ele muitas cobranças. Por isso faça tudo com muito cuidado, existem acertos a serem feitos antes de partir para ação.

2 comentários:

  1. Anônimo6:39 AM

    pq as previsões estão sempre atrasadas?
    Adoro seu site, mas fico triste qd venho aqui e o horóscopo do dia não esta actualizado.
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. É, você tem razão... Infelizmente estou com problemas para me conectar e postar, mas vou resolver isso, pode deixar!
    Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor