Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 06/08/2007

Hoje às 23h02min a lua entra no signo de Gêmeos. As pessoas tornam-se mais tagarelas, inquietas, curiosas e querem estar bem informadas. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você for sincero, tem mais condições de obter êxito, seja para conquistar um trabalho, o amor de alguém, ou principalmente, para conquistar uma amizade. Não criar falsas expectativas faz com que qualquer relacionamento cresça sobre bases bem mais saudáveis.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte e a lua estão juntos no seu signo. O Marte está ligado ao instinto que a faz reagir, agir, atuar e a lua está ligada às emoções primitivas. Quando você junta emocional com instinto de forma benéfica as suas respostas frente às situações são muito espontâneas e naturais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a lua no seu signo você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Você vai querer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham diversas opções e serviços como shoppings e supermercados serão uma boa pedida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite melhor esta energia que surge hoje, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Não fique parado esperando que as coisas aconteçam. Todos estão um pouco impacientes com atrasos e obstáculos, portanto seja despachado e dê ritmo às suas atividades.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foi em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você deve se exprimir com toda a franqueza acerca dos motivos pelos quais está agindo. Crie um clima aberto de e confiança, compartilhando informação, idéias e sentimentos. Quando se tem coragem de ser sincero, você demonstra a coragem difundida em todo o seu caráter. Mas claro, manifeste o que sabe, o que pensa e o que você quer prudentemente.

Libra - 23/09 a 22/10
As discussões perdem o caráter de “peso”, você estará de forma mais solta e descompromissada. Estará também mais disperso. Como a lua está em Gêmeos, um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar à sós, pois este aspecto de hoje não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir remorso por qualquer coisa neste período. Preste atenção para não transformar qualquer erro cometido, seu ou dos outros, em sentimento de culpa.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Para quem tem uma personalidade muito atacada, nesse período tem uma contenção, uma racionalizada, uma disciplinada neste aspecto mais selvagem, mais primitivo. Saturno acusa quando você sai da medida, quando você não está razoável. Ele traz para você a razoabilidade para entender um problema e resolvê-lo de uma forma deliberadamente pensada.
Capricórnio - 21/12 a 20/01
A influência da lua com Saturno do início da manhã traz um certo desânimo. As coisas lhe parecem mais difíceis e não fluem como poderiam. É nessas horas que você deve se lembrar que os melhores caminhos não são apenas aqueles que têm flores, podem conter muitos espinhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Preguiça, desânimo, vontade de nada... Este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Procure manter a fé e não se deixe abater. O contato com o mar será como um bálsamo, porém deverá ser feito com mais cautela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade. Mas lembre-se: A prática da sinceridade exige uma delicadeza singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor