Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 22/08/2007

O Sol atravessando os primeiros graus do signo de Virgem faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio e de Água – Câncer, Escorpião e Peixes. Mais animados e confiantes de sua própria capacidade, conseguem se interessar mais pelo o que estão fazendo e extrair muito mais benefício de suas atividades. Para eles o lema agora é: eu quero, eu consigo.

Áries - 21/03 a 20/04
Realize pequenos feitos com esmero. Faça com cuidado suas tarefas mesmo quando o resultado é pequeno. Não é só porque é pequeno que você fará pouco ou fará com desleixo. Tenha a inteligência de perceber que o pequeno também é bom. Portanto, não há que negligenciar nenhuma parte, nenhuma tarefa, nenhum assunto – por menor que sejam, faz parte de uma grande estrutura.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com uma inteligência crítica, analítica e capacitado a verificar detalhes inúmeros e esquecida pela maioria. Bom para consertar tudo! Já que a sua percepção está focada no que está imperfeito, fora de ordem, o que está fora do padrão, da seqüência, da norma, do lugar. Quase como ter no lugar dos olhos, uma lupa, como um especialista, olhando e sabendo o que tem que ser feito nos mínimos detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Agora é o momento que é preciso insistir e fazer bem feito, nem tudo dá para empurrar “vai assim mesmo”. Todos os detalhe devem ser levados em conta para que algo de realmente certo. É hora de trabalhar! Não se poupe em servir, tenha consciência de que tudo é importante, mesmo as coisas mais simples.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre você pode se deixar levar por sua sensibilidade, existem momentos que é preciso separar o joio do trigo. O elemento agora é Terra e tudo que ‘for pensado, sentido ou feito deve ter marca do possível. De uma situação qualquer pegue o conjunto e divida em partes porque no todo não dá para ver. Para você ver qualquer coisa detalhadamente, você tem que diminuir o assunto, o problema, qualquer coisa – isso é uma máxima virginiana atuante do momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Agora toda vibração se transforma, O Sol sai de seu signo e ainda muda de elemento e entra no meticulo, pragmático e analítico signo de Virgem. Que tal equilibrar um pouco a altivez e trabalhar um pouco mais a humildade? Outra dica: priorize os afazeres e deixe um pouco de lado a diversão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Finalmente o Sol, em sua caminhada anual chegou ao seu signo e com ele sua vida se renova e você entra no seu ano novo pessoal. Você está cercado de brilho e magnetism pessoal. Aproveite!O Sol no signo de Virgem favorece a todos que quiserem organizar suas vidas, cumprir tarefas, concluir pendências, cuidar da saúde, iniciando programas e dietas que as favoreçam.

Libra - 23/09 a 22/10
Os librianos precisam aprender com a energia do sol em Virgem a usar um pouco mais a seleção e separação com muito critério. Nem sempre é oportuno ficar fazendo malabarismo para equilibrar para ambas as partes. Seja como a formiga, um pequeno operário, ansioso, inquieto, rápido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso ser mais racional, prático e lógico. Tenha a mente apta para perceber a da utilidade das coisas, a funcionabilidade dos propósitos e dos objetivos. O que não tem objetivo e nem utilidade não merece sua atenção agora. Descarte tudo aquilo que é inútil, que não funciona, que não é prático, que não é racional.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aprenda a ser um pouco mais econômico. Nem sempre dá para ser tão abundante assim, saiba ser menos exagerado, na vida é preciso uma certa dose de economia e prudência. E a consciência das coisas que lhe trará progresso. Use da habilidade de ver o grande, o maior e saiba reduzir, separar em partes para só depois agigantá-lo. Para realizar qualquer coisa da forma mais eficaz possível é necessário esmiuçar, diminuir para melhor manusear.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nos primeiros graus de Virgem, o Sol faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra. Aproveite essa dose calorosa de confiança e persiga seus propósitos, você não deve perder as oportunidades que este período oferece. Principalmente em relaçào à capacidade de enxergarem com muita clareza assuntos que até então não estavam tão bem delineados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha uma observação mais atenta, compartimentalizada, separadora. Só assim você terá a capacidade de verificar as partes minuciosamente sem se enganar com a aparente harmonia das coisas postas no conjunto. É preciso saber pinçar o que está errado. Saiba dividir situações, os problemas em pedaços, analisar um a um e assim achar onde está o furo da história.

Peixes - 20/02 a 20/03
Saiba lidar com a rotina, a dar um sentido mais prático as coisas, a colocar o pé no chão, a ponderar. Nem tudo se deve entregar para Deus, existem circunstâncias que cabe a nós consertarmos. Qualquer situação que você esteja vivendo ou qualquer que atitude que você qeira tomar, deverá seguir a rigorosa análise da lógica e da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor