Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 24/08/2007

Vênus continua formando um aspecto desarmônico com Netuno. A primeira coisa que sofre aqui é a parte financeira. O dinheiro some, se escoa, desaparece, você nem sabe como... “Cadê aquele dinheiro que eu tirei do banco hoje?” sumiu... Você não contabiliza, ele esvai. Uma das principais recomendações é não ter dinheiro líquido, o que estiver na mão sai e não deixa rastro, você não sabe onde vai parar. Netuno desmancha.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa. É melhor guardar as palavras ásperas e as discussões calorosas, porque elas só provocarão brigas e afastarão todas as formas de acordo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está pré-disposto a roubo, não é assalto não, é um furto sutil, alguém desvia seu dinheiro e você não vê. Seja uma “mão leve” ou alguém que pega dinheiro emprestado e não paga. Você recebe uma encomenda e a pessoa te dá um cano. Não leve as coisas na confiança de te pagarem depois... Porque a chance de ser calote é grande.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É muita coisa para pensar, o obviamente você não pode decidir tudo de uma vez, e como você tem muita informação para digerir, muitas ocupações de naturezas diversas é importante que você decida qual atividade você precisa terminar mais rápido. O que puder ser adiado dever ser.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Leão - 22/07 a 22/08
As relações afetivas podem te frustrar porque você atribuiu aquela pessoa que você estava se relacionando um valor, uma qualidade que ela no momento não corresponde. Pode dar falsidades amorosas, relações de interesse, uma pessoa que chega e te seduz e não te conta certos podres da vida dela, e aquilo é um dissabor, um desencanto do amor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser forçado a tomar decisões em cima da hora que podem ser completamente desfavoráveis e impulsivas e com isso alguns problemas acabarem estourando. Existe uma aceleração errada, desarmônica, os assuntos quando aparecem vêem com a energia tensa, sem muito espaço para improvisações.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não tem dados, informações, conhecimento, nem estrutura para se meter em assuntos que envolvam finanças e se você teimar em fazer, o dinheiro pode se desmanchar. Alguém te vende uma coisa por um valor e você vai revender e não vale nem um terço. É equivoco, desvalorização, má avaliação, engano, fraude. Surgem até cobranças indevidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com essa combinação astral não se faz negócios baseados em confiança, porque vão furar a confiança, pode ser seu melhor amigo, e geralmente é quem você menos espera. Se for baseado em confiança, é porque você confia “não, fulano de jeito nenhum, imagina, confio nele com os olhos fechados” e é exatamente essa pessoa que pode decepcionar você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se comprometer com tantas coisas pode fazer com que você acabe errando, negligenciando, dispersa e desatenta na avaliação dos pequenos e importantes detalhes. Descarte ações de baixa prioridade e não perca tempo com bobagens. Dê ênfase as tarefas que devem ser resolvidas agora ao invés de se preocupar com compromissos futuros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Este é um excelente momento para fazer uma avaliação da semana que termina.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muito cuidado com empreendimentos, compras principalmente de valore saltos, porque o seu dinheiro nesse período pode desaparecer. Primeiro porque você tem erro de avaliação, Netuno nubla todo, e você calcula mal, imaginou e não era, supõe e não dá. Conta com um ovo que a galinha não botará porque aqui existe uma névoa de idealização e fantasia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve conferir e checar as informações e propostas recebidas para saber se são confiáveis.
Cuidado para você falar mais do que deve e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor