Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 27/08/2007

O Sistema de computação deve sai do ar em inúmeras ocasiões, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Esse céu provoca pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz.
Acidentes eletrônicos acontecem. Consertos eletrônicos não muito dão certo.

Áries - 21/03 a 20/04
Sob a influência astral do final do dia é provável que surjam alguns impedimentos no seu caminho. Um excesso de atenção às frustrações acaba levando ao pessimismo e à intolerância. Cultue o bom humor. Isso vai passar.
Tente fazer alguma coisa que lhe ajude a relaxar.

Touro - 21/04 a 20/05
Há momentos que é preciso aceitar que você tem suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Você não precisa ser o “fortão”, o “bacana”, “o tal” o tempo todo tempo. Isto é irreal. Ninguém é assim. Não continue alimentando esta idéia com a desculpa que os outros esperam este comportamento de você. Só encarando o seu lado frágil, você se tornará forte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação está mais acelerada, surgindo falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos. Não está bom para deslocamentos e locomoção. Os meios de transportes interrompem serviços.

Câncer - 21/06 a 21/07
No início da noite você conta com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, passa a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas. No trabalho e em casa, o melhor será agir com autonomia. Nada de ficar pedindo muita coisa aos outros.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é. Canalize essa energia para outro ponto. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é um ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os diálogos são interrompidos. Parece que não consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência. Pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Libra - 23/09 a 22/10
A má percepção pode afetar na hora de verificar um orçamento e consultar preços.
Você também poderá comprar algo que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. O famoso “comprar gato por lebre”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grande demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É possível que você tenha assumido um compromisso que você hoje não está muito a fim de fazer, mas a sua consciência não vai permitir que você o ignore. Mas as outras pessoas podem não agir da mesma maneira e podem se sentir mais avessos à vida social e ao contato com os outros. É mais difícil encontrar apoio e carinho das pessoas que te cercam quando o céu arma uma desafiante influência.

Aquário - 21/01 a 19/02
Comprar parece fácil e sem perceber, você acaba tomando decisões erradas. São as parcelas que parecem ser suaves que podem causar um grande descontrole financeiro. Por isso, pense antes no que vai gastar e estipule um limite. Controle seus gastos antes que seus gastos controlem você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio. Aliás, assuntos de urgência não param de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia.
Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor