Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 29/08/2007

Estamos na lua cheia, no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua nos incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, corremos o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca chegaremos a lugar nenhum...

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Touro - 21/04 a 20/05
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto dessa manhã complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas catucando qualquer um que bobeie.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Leão - 22/07 a 22/08
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Este é um dia suscetível para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Libra - 23/09 a 22/10
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los. Mas, tudo isso deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desenvolvai um comportamento onde as possibilidades são já a priori limitadas, onde as chances focalizadas são já as mais restritas, onde de uma situação qualquer se foca no que está limitado, restrito, diminuído, impedido. Não mire sobre o menos, sobre o que não tem, ou nos setores que não evoluíram. Olhe para a safra que deu resultado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência do aspecto que seu planeta regente forma hoje, diminui a tolerância à situações restritivas ou de controle. mas também agitado, sujeito a inesperados. Este é um aspecto de tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, podemos ter que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer. Ou como quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita atenção com relação a papéis e documentos no início da manhã, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor