Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 30/08/2007

A Cauda do Dragão toca o sol, afetando de maneira negativa todas as questões que se referem a autoridade, poder, identidade e briga pelo próprio espaço. Por tanto, durante esses dias evite demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todas as frescuras do Ego.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve utilizar a energia de Marte, seu planeta regente para conquistar um objetivo, iniciar algo que há muito desejava, etc.. Caso se deixe dominar por essa energia sem canalizá-la positivamente ela irá agir dentro de você, podendo tornar você uma pessoa agressiva e explosiva. Direcione positivamente essa coragem e vitalidade.

Touro - 21/04 a 20/05
A capacidade de atrair para si, as coisas boas que se deseja ou de produzir no outro, o estado de espírito que o leve a procurar lhe satisfazer depende única e exclusivamente de você. Quando você está verdadeiramente bem cria um campo magnético que começa a irradiar um fluxo de energia especial, que se expande sobre todas as pessoas de seu convívio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que você considera impossível de fazer hoje, mas que se fosse feito mudaria radicalmente os resultados que você obtêm na sua vida? Pense nisso e valie com outros olhos. Será que você não consegue? Julgue criteriosamente as diversas alternativas e tente identificar o que tem maior viabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. As relações com o estrangeiro estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens, exportações e lidar com produtos importados de modo geral.

Leão - 22/07 a 22/08
São-lhe dadas armas que operam milagres e mudanças, mas é só usando de muita coragem é que você usará essas armas... Se você se olhar por dentro, poderá operar em si próprio uma maravilhosa transformação interior. Não é o caminho externo que fará você se equilibrar, mas sim os caminhos interiores.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se nesse momento você é uma figura central, se é você quem ilumina alguma relação, cuidado: Por espalhar e irradiar luz para os outros o seu vigor e energia vão se minando e sofrem um enfraquecimento, ou seja, por tudo girar em torno de você há um desgaste. Principalmente se a sua volta existe pessoas solitárias, tristes, depressivas, invejosas, que vivem num plano inferior, elas vão sugando toda a energia que precisam, deixando você em um imenso vazio.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com uma enorme capacidade de criar em torno de si uma aura de simpatia, de amizade, afeição, atraindo do mundo e de terceiros as coisas de que se gosta. Então o que você está esperando? Acredite que você irá atrair algo muito bom graças a seus dons de criar harmonia, suavidade e encanto, que você já estará dando um grande passo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você está sentindo que vai perder alguma coisa e percebe que pode dar uma “dançada”, isto pode ser em qualquer nível, financeiro, emocional, material, moral, etc. é necessário uma atitude muito hábil para tentar minimizar os danos causados por essa perda ou rompimento. Encare isso como um mar de aprendizado, mostrando que você vai fundo, enxergando a relatividade das verdades e a volatilidade das coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta guia está formando um ótimo aspecto. Sabendo que essa energia está chegando, não durma no ponto, aproveite as oportunidades. Ele atrai as circunstâncias, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão. Existe a parte circunstancial e externa, mas ele sozinho não tem tanta força, entre com a sua força também.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não gaste energia e tempo, centrando a sua atenção nos pontos, nas características faltosas de uma situação, nas características deficitárias de uma pessoa, de uma circunstância, e principalmente de si próprio. A sua atenção e o investimento, do seu tempo não deve ser voltado em cima da falha, da falta, e do menos atraente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma necessidade imprescindível, de espaço e liberdade, próprio de quem precisa de muito ar, muita liberdade de movimentos. Com uma sensibilidade anormal para detectar qualquer tipo de proximidade excessiva, nada lhe escapa. Como um “radar” para descobrir que tem alguém querendo se aproximar e se alastrar demais, deixe claro até onde o outro pode ir sem invadir seu terreno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Como você domina e tem facilidade de ver as coisas com clareza, quer repassar, conscientizar e esclarecer os outros, mas chega um momento que essa atitude de conscientização não rende mais. Na verdade você não pode iluminar, esclarecer, se doar para quem não quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor