Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 28/08/2007

Hoje é dia de Eclipse Lunar. Durante o eclipse tudo ocorre ao contrário, é o inesperado. É o que não está previsto. O que está por um tris, transborda, extrapola, porque o Eclipse tem uma característica de acelerar as coisas, fazendo um agudamento de uma situação. Este eclipse ocorre no grau 4 do signo de peixes, assim terá um maior de impacto para aqueles nativos com planetas ou ângulos em torno dos graus 4 e 5 dos signos mutáveis. (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes).

Áries - 21/03 a 20/04
Esta noite promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Os sentimentos, coisas do coração, estão frágeis e precisam de carinho! Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas. É bom não levá-los ao limite. Se você insistir em permanecer nessa atitude, agindo de forma limitada poderá deixar alguma coisa importante escapar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mudanças de opinião de última hora nas negociações, nos acordos, nas conversações e contratos que pareciam fechados podem te deixar um pouco aturdido. A sua mente é obrigada a desviar dos assuntos a todo o momento. Tudo acontece ao mesmo tempo e você é obrigado a se desdobrar em muitos, causando estresse.

Câncer - 21/06 a 21/07
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos”. Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o sol no seu signo está eclipsando a lua. Todos os eclipses indicam mudança Não entre em situação de limite para que não exploda. As coisas que vinham devagar de repente andam! Dispara, tanto para uma solução favorável ou não. Muda o ritmo, dá um desfecho e não é gradual. O problema é esse seu sol rígido de Virgem, sempre tentando analisar e compartimentalizar tudo, tentando impedir as coisas de caminharem em seu ritmo.

Libra - 23/09 a 22/10
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O contato entre Vênus e Netuno remete sempre a uma grande necessidade de buscar uma espécie de transcendência, e com isso você pode acabar não fazendo nada para reter a pessoa que você gosta por perto, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você não deve considerar nenhuma negociação fechada ate o martelo bater. O clima é propício a , cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos.
Você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não tenha um comportamento do tipo contabilista, que conta miudezas, que guarda resto, que economiza tudo, que usa pouco os próprios recursos, que aumenta o caldo com água e não com ingredientes nutrientes. Não se sintonize no pouco, acredite nos fatores de multiplicação, na abundância, na fertilidade e na prosperidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar negligenciando aspectos importantes da sua vida financeira. É verdade que controlar o que se gasta é mais fácil na teoria do que na prática, mas pelo menos durante essa semana, registre as quantias de dinheiro que receber,isso vai ajudar a você a não deixar seu dinheiro voar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com a lua no seu signo sendo eclipsada pelo sol, há um confronto entre o passado e o futuro, e é o futuro quem vence, abrindo espaço para o novo. O eclipse lunar é a chance de escolher algo inusitado, ainda não experimentado e que você ainda não teve coragem para se arriscar. Tudo que está para ser concretizado acaba sendo decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor