Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 20/08/2007

O sol se une a Saturno. Excelente para quem está meio na dúvida ou até meio perdido profissionalmente e não sabia direito o que fazer da vida. Sol tem a ver com clareza, luz, transparência e consciência. Saturno tem a ver com a parte produtiva da vida. Você se acha na sua profissão, se encontra, consegue materializar seus propósitos e objetivos, em vez de ficar no sonho, no projeto na quimera, é algo real e palpável.

Áries - 21/03 a 20/04
É um período que você consegue criar uma estratégia para que seus objetivos sejam alcançados de uma forma inteligente, que não precise tanto de esforço e sim de estratégia. Você gasta mais tempo no planejamento e táticas e menos tempo na realização.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se encontra de forma desarmônica com Vênus, seu planeta regente. Essa é uma típica combinação que leva a gastos supérfluos e excessivos, para compensar algum de falta de gratificação. Então abra o olho se bater de repente uma vontade louca de sair comprando as coisas ou comendo por gula.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte está desarmônico com os Nodos. Não se deve começar nada neste transito, pois há uma predisposição para acidentes, principalmente porque seu reflexo não está normal. Uma atenção em especial ao lidar com objetos cortantes também é indicada. Evite locais onde possam ocorrer desabamentos, ou uma desarmonia séria, agressiva e violenta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você vai fazer um trabalho desgastante, volumoso, pode contar com sua disposição e energia, que ela não te deixará na mão, ela vai se manter. Você estará extremamente produtivo: você tem uma energia concentrada e forte e dirige para algo que vai se cumprir e você vai levar até o fim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não adianta querer que tudo seja feito de acordo com a sua vontade. Para você ter um bom relacionamento esses dias vai ter que renunciar a sua individualidade e as escolhas pessoais em favor dos interesses dos outros e estar disposto a ceder.

Libra - 23/09 a 22/10
Você será capaz de realmente progredir significativamente e de realizar muita coisa se fizer esforços. Procure tirar vantagem disso e realize o máximo possível. Tanto em termos profissionais, como em termos sociais. Quanto mais conseguir concretizar agora, mais facilidade terá em desincumbir-se das exigências que lhe serão colocadas daqui para frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de você cobrar certos arranjos, se uma coisa na sua vida, seja ela uma relação conjugal, profissional, seja o lugar onde você mora ou qualquer outra coisa, se aquilo não acrescenta mais nada, se não funciona mais e não dá resultado, pode ser tirado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você acertará no alvo e no “timing” das coisas, então você não fica ansioso, porque sabe que vai levar exatamente o tempo que você calculou. Você não se mete em tarefas que não vai ter tempo para cumprir, equaciona bem na sua vida tempo/propósito/objetivo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Possivelmente, a vida não apresentará nesse período surpresas que te tirem de seu planejamento, de sua condição estável. Por tanto, estabeleça um direcionamento, formule estratégias e siga-as, desde que tenham coerência e sustentação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Melhora na carreira, no emprego, socialmente, no seu circulo. Está tendo oportunidade de concretizar seus objetivos, realizando tudo de forma clara e concreta, é bem visto, valorizado, reconhecido em sua atividade profissional. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a.

Peixes - 20/02 a 20/03
As ligações, os encontros ficam prejudicados nesses dias, pois há muito individualismo, cada um defende seu território. Há uma desunião porque as individualidades predominam sobre a união Essa é uma combinação astrológica que gera muito mais conflito do que união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor