Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 18/08/2007

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós. Encontramos prazer no cotidiano e levamos a vida de forma mais alegre. Seria esta a "diversão prazerosa", sob o olhar de todas as possibilidades boníficas que o astral traz em seus bons ventos.

Áries - 21/03 a 20/04
Período favorável para usar toda a sua boa energia e “contaminar” beneficamente as pessoas a sua volta com suas boas qualidades. Não haverá melhor época para demonstrar a imensa beleza que existe em sua alma, porque você está lançando um olhar de inteligência sobre si próprio e seus melhores atributos.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio se une à Saturno, tornando todo o cenário mais sisudo. Você estará ocupado lidando com assuntos sérios e com limites de prazo. Parece que as datas estão chegando e você sentirá muita pressão para fazer tudo dentro do estipulado. Tente não se estressar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está chamando atenção: supercharmoso e cativante. Agradando logo de cara. Você vai estar dizendo coisas simpáticas e todo mundo gostará, é como se você conhecesse tudo que se precisa dizer com respeito a agradar. Não é de se estranhar que as pessoas ficarão todas bobas e derretias. Analise quem você deseja “ganhar” e vá fundo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Leão - 22/07 a 22/08
Tratamentos de beleza e atividades ligadas à moda, estética e decoração são altamente beneficiados. Você estará valorizando muito a boa aparência, gostará de ser notado e elogiado. Você está literalmente um esteta. A sua identidade está ligada a conceito de beleza. A sua beleza, a dos outros, a da vida, a do lugar.

Virgem - 23/08 a 22/09
É indispensável que você seja cauteloso e preciso em toda forma de comunicação. Deixe claro que você assume inteiramente a validade daquilo que está dizendo. Então analise muito bem, já que você será responsabilizado pelo que venha a falar e informar. Evite o tom professoral. Se você errou peça desculpas.

Libra - 23/09 a 22/10
Compras realizadas agora são muito boas, pois você adquire coisas que se identificam muito com você, que você olha é vê que é a “sua cara” (mas não necessariamente com bons preços). O seu gosto, a sua maneira de amar, de escolher está muito próximo de sua real natureza.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça o favor de não importunar ninguém (e nem se deixar importunar) com questões insignificantes. Escolha os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Concentre-se no ponto principal. Seja sucinto, objetivo e preciso na sua comunicação. Remova toda linguagem desnecessária.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Excelente momento para ao amor. É fácil criar um clima de harmonia e ternura nos relacionamentos amorosos. Seu poder de sedução encontra-se agora em evidência. Você deve manter um exercício do flerte, da sedução, do charme. É hora de atrair as pessoas que você simpatiza ou mesmo está interessado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saiba dizer não. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si própria e no final das contas é você que será prejudicado. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais. Papéis documentos e licenças que não estiverem em dia poderão trazer dor de cabeça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está enxergando com extrema lucidez as oportunidades financeiras. Aproveite todas as oportunidades oferecidas. É uma ótima oportunidade para a vida material entrar nos eixos. Você deve optar em fazer o que gosta e o que te realiza material e amorosamente. Se algo te incomoda, substitua por novas motivações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor