Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 12/08/2007

Hoje as 20:02 entra a lua nova. Coloque-se mais disponível, para começar algo novo em folha. É como se você estivesse inaugurando uma agenda nova. Qualquer coisa deve ser plantada aqui, é hora de jogar sementes, seja de um projeto, de um romance, de uma idéia e de uma planta. Nem todos vão dar resultados mas com certeza você estará plantando no período mais fértil possível.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto entre a Lua e Mercúrio facilita a agilização das tarefas do dia. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Touro - 21/04 a 20/05
Ese é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... nem tudo que parece é! A barreira entre verdade e mentira são vírgulas, troque-as de lugar e o estrago estará feito.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Reserve o período entre 11h00min e 15h30min para trabalhos de ordem intelectual, para escritos, leituras, correspondências... Enfim, o que estiver ligado à comunicação, às trocas de informação e também ao comércio, estará bem favorecido. Busque o contato com os outros, peça ou dê informações.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral beneficia troca de informações, os mais variados tipos de estudos, levantamento de dados, contatos e entrevistas. Também é muito bom para quem vai fazer workshops, congressos e palestras. Se você pretende procurar trabalho, coloque seus dedinhos para funcionar, é um bom momento para enviar currículos.

Leão - 22/07 a 22/08
Por volta da hora do almoço você estará com as idéias mais claras e com maior facilidade de negociar seus pontos de vista e esclarecer as situações. Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Não fique parado!

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite para ter “aquela” conversa que você vem adiando. Haverá maior entendimento e receptividade. Fale de seus sentimentos, dê explicações, se for necessário. Com mais facilidade você encontrará as palavras certas para tocar as pessoas. É, também, um momento ideal para lançamentos e propagandas.

Libra - 23/09 a 22/10
E provável que não dê pra bancar alguns luxos, confortos e prazeres com os quais está acostumado e tenha que ficar no básico, no “arroz com feijão”. Mesmo que você precise comprar algumas coisas, não dá pra bancar tudo do bolso.Você pode se sentir um bocado preocupado com as fïnanças.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes. O erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Várias idéias vêm visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções. Se você tem que fazer alguns contatos, divulgar uma idéia ou escrever uma carta aproveite esses pensamentos estão indo na direção certa. Fique ligado às informações que chegam até você. Bom para circular e encontrar pessoas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Relacionamentos que se iniciam agora só vingarão se estiverem baseados em compromisso, lealdade e uma escolha madura para enfrentar as dificuldades juntos. É preciso mais do que o fogo da paixão para uma relação “vingar” em tempos de Vênus e Saturno, mas é alguém que você pode contar porque haverá cumplicidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge um aspecto que prejudica a sua produtividade, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais. Você fica mais letárgico, preguiçoso, contemplativo, inerte, indolente e sem ânimo para fazer as coisas. Não vá acreitar que as águas naturalmente vão te levar para um destino seguro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor