Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 11/08/2007

Vênus e Saturno estarão unidos no céu. Por enquanto é hora de manter os “pés no chão” e avaliar a viabilidade do que queremos. Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias!

Áries - 21/03 a 20/04
Alguém que estava avaliando você a algum tempo pode chegar ao veredito final e resolver assumir um compromisso sério com você. Se isso ocorrer, acredite que a proposta é séria e muito bem refletida. Vale a pena aceitar, as intenções são boas e ambos terão condição de honrar com ele.

Touro - 21/04 a 20/05
Pode ser que você se sinta insatisfeito, ou incomodado com as obrigações e deveres e seu nível de comprometimento com elas. Você pode ter que frustrar a sua necessidade de divertimento, isso pode gerar alguma tensão. O dinheiro também pode ficar um pouco curto. Mas não fique aflito, isso passará em alguns dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abra suas malas cheias de recordações e lembranças dos tempos passados... Reencontrar pessoas e ativar a memória é como recuperar um livro que você já leu e sabe de cor. Mexa em seus baús, gavetas e álbuns e retire histórias, causos, e fotos do passado, será como se o hiato espaço/tempo nunca tivesse existido e o dia de hoje fosse apenas o dia seguinte àquele onde você as deixou guardadas, muitos anos atrás.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo que envolver contas, pagamentos, orçamentos, gastos e compromissos financeiros estão em seu momento mais difícil. É que Vênus e Saturno te obrigam a avaliar muito e ter bastante certeza antes de da rum passo envolvendo a sua vida material. A cobrança será séria para as pessoas que gastarem mais do que podem ou desejarem assumir compromissos financeiros com os quais não estão capacitados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com um toque de saudosismo, surge um sentimento de passado-presente e aqui - agora. Pensamentos tais como: Como estará “fulano” depois de tantos anos? Podem pintar na sua mente. E você pode se questionar porque pessoas que se quiseram tanto, um dia se separam... Porque a vida dá essas benditas voltas...

Libra - 23/09 a 22/10
O clima está para Relacionamentos maduros. Eles podem não ser muito animados, mas dão muito menos trabalho. Então se você pretende estabelecer um relacionamento responsável, verdadeiro e respeitoso, a hora é essa. Em que você está disposto a ceder e em que não está? Lembre-se de que para um casal para ser feliz precisa ter aceitação, respeito e admiração um pelo outro. É isso que perdura.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconsequente durante esse periodo.
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros, de modo geral as coisas estão sendo levadas muito á sério!

Sagitário - 23/11 a 21/12
E um ótimo momento para começar aquela ginástica ou regime adiados. Você se sentirá com mais disciplina e mais disposto a fazer alguns sacrificios necessários em nome de um beneficio futuro. Mas isso não significa que você deverá cumprir as tarefas que se impôs como se fossem uma cruz que você tem que carregar, ok?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O excesso de auto-crítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Se comprometa com coisas que você seja efetivamente capaz de fazer, nem mais nem menos, que tudo dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Use essa combinação de planetas no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito. Empenhe-se com as pessoas e com as coisas que você gosta, mas sem censuras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não há nada melhor que reencontrar gente que você perdeu o contato, além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descubra que você tem muito mais em comum do que você achava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor