Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 03/09/2007

Riscos de acidentes causados por imprudência, velocidade e precipitação. Devemos preferir a segurança a ousadia. Um clima de tensão nos deixa mais ansiosos, inquietos e intolerantes. É desaconselhável pressionar qualquer pessoa. O resultado pode ser rupturas irreconciliáveis.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos. Algum relacionamento que vinha morno, sem elâ, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente. Se a sua relação já está boa, vai ficar melhor ainda!

Touro - 21/04 a 20/05
Sob esta influência atual, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente. E uma energia de conquista de ganhos e beneficios. Mas para se conquista ralgo é preciso se empenhar com força e com vontade. Confíe e lute por isso, o céu endosa as trãnsações e permite um bom resultado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Situações de ultima hora podem nos obrigar a mudar completamente o rumo da ação que vínhamos seguindo. E com tanta afobação você pode achar que as pessoas a sua volta estão excessivamente lentas, mas é você que está excessivamente acelerado. O mundo não acaba hoje, relaxe!

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos, principalmente na parte da noite. Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensíveis e de certo modo dados à melancolia e desilusão. Procure controlar suas expectativas para não se basearmos em falsas esperanças. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando a dupla Vênus e Marte se encontra no Céu de maneira harmônica, como acontece esta semana que va iiniciar, todo o trato financeiro fica facilitado.E mais fácil vender produtos. objetos e nos desembaraçarmos muito rapidamente de qualquer entrave financeiro.As contas são pagas com facilidade, as cobranças são realizadas com aceleração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Evite extremos. Você pode pisar nos calos de alguém. Mesmo sem querer. Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos.

Libra - 23/09 a 22/10
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias. Se você está querendo comprar ou vender algo, vá fundo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Guarde garantias e notas fiscais de tudo que o que comprar. Você pode precisar trocar alguma mercadoria defeituosa ou que não sirva às suas necessidades. Guarde com segurança seus documentos ou tire cópias de todos eles. Estão sujeitos a serem extraviados, perdidos ou roubados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você continua no campo das dificuldades das comunicações. Mais uma vez, é preciso ser habilidosos na maneira de se expressar e, de usar as palavras. Elas podem chegar aos ouvidos da outra pessoa de uma maneira distorcida ou, mal compreendida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É necessário nesse caso que haja toda uma reforma na contabilidade, nos pesos e na percepção da realidade e dos seus valores. Não é que você necessariamente tenha coisas de menos ou que você possa coisas de menos ou que lhe aconteça menos coisas do que aos outros, é você que não está valorizando o que tem ou o que lhe acontece.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ser obrigado a modificar o curso de sua ação a toda hora. Poderá ser surpreendido toda vez que pensar que o que você fez na véspera está pronto e resolvido. Se não tiver paciência para resolver alguma questão não o faça, caso contrario pode agir de maneira mais inconseqüente ainda. Sob pressão e intolerância nunca se deve resolver nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Atitudes imprudentes são corriqueiras quando Marte tensiona Urano. Clima de impaciência, inquietação e ansiedade tornam você mais intolerante e sensível a toda forma de pressões e contrariedades. Cuidado, você pode vir a fazer coisas que irá se arrepender depois.

Horóscopo de 02/09/2007

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração harmônica é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente. Pode-se esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte. É mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e, melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária nos promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita.E não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de pra.zos e de seus créditos.

Touro - 21/04 a 20/05
Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir se sentir amado e seguro que sua relação perdurará. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis com pessoas que são importantes para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cultive a paciência, aceitação de alguns fatos e a auto-observação. Esta pode ser uma fase repleta de incidentes, acidentes, atitudes impulsivas e quaisquer outras manifestações de descontrole energético. O que custa parar e pensar antes de agir?Incluindo, por exemplo, insônia e fadiga (stress). Com esforços você pode vencer as suas más inclinações.

Câncer - 21/06 a 21/07
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes, os efeitos estarão potencializados.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite esta semana para fazer negócios financeiros e acertar o bolso. Para as finanças, esta é uma combinação bastante benéfica e, pode reparar os danos causados pelos desafios do período anterior, que pode ter diexado você com a corda no pescoço. Mas como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma contraditória influência planetária - trazida por Plutão - vem comprometer alguns benefícios da positiva influência gerada por outros planetas.
Todo cuidado com as palavras é pouco. Não faça fofocas, não seja portadora de notícias maliciosas, não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira será especialmente beneficiado por esta combinação por vários dias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. As informações não estão chegando ao destino de forma correta. É como aquela brincadeira “telefone sem fio”.
Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas.
Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza, como dizia uma conhecida personagem “Ofélia”.
Verifique se aquilo que estão lhe contando é verdade. Confie desconfiando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno seu planeta guia entra no signo de Virgem. Para conseguir estabilidade e ascensão social e profissional você terá que buscar o conhecimento e a perícia em tudo que lidar, associado com uma atitude correta, uma maneira bem-estruturada, exata, precisa, prática e eficiente e responsável.

Aquário - 21/01 a 19/02
As situações parecem eletrificadas, você recebe pressão de todos os lados, a dinâmica não está equilibrada, por isso você acaba tendo uma ansiedade muito grande, uma inquietação, uma dificuldade de ficar parado. Tire o pé do acelerador e não desperdice sua energia à toa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode ocorrer uma fase de aceleração em sua vida. Excesso de acontecimentos e de coisas pra fazer devem surgir, mas isso não implica necessariamente em progresso e conquistas. É preciso tirar o pé do acelerador, porque você pode perder boas oportunidades.

Horóscopo de 01/09/2007

Sentimos uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais pacientes, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Áries - 21/03 a 20/04
Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aproveite a influência d oastral para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo do sol. Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. As pessoas estão mais atentas ás situações de romance.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um belo aspecto surge na parte da tarde e perdura até início da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante a próxima semana. Sob esta influência, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Você estará procurando tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.

Libra - 23/09 a 22/10
Prepare-se para receber a flecha mágica do cupido.Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com seu planeta guia, Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte, deixando também gostosa a sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Há maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos. Todo tipo de encontro é favorecido. Razão e emoção harmonizadas, equilibrados e bem colocados, lhe permite dissipar conflitos e dúvidas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma combinação que inicia hoje é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. É mais rápido vender produtos, serviços e objetos, de modo que podemos fazer caixa, em poucos dias. Todo o trato de dinheiro é feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Se você tem assuntos de grana para tratar, aproveite!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua vida afetiva nada sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando e as suas oportunidades de encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. A partir das 15h43min, as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Horóscopo de 31/08/2007

O Sol continua junto da Cauda do Dragão. Pessoas que colocam seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, serão rigidamente criticadas. Como disse Oscar Wilde: "Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.”

Áries - 21/03 a 20/04
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Touro - 21/04 a 20/05
A gentileza é um hábito. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente. Aproveite esse clima a seu favor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge hoje a noite a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não fique embevecido em não ser o centro das atenções. Coloque de lado o seu "eu" vaidoso Ao invés de se focar em si, valorize a situação do outro. Não tenha os olhos voltados apenas para seu umbigo. Tente olhar ao seu redor e enxergar o outro.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O aspecto do céu garante uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Reconhecer o que você sente e assumir também ajudará você a superar alguma adversidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido pela configuração celeste. A chama do amor poderá reacender, dedique-se um pouco mais a vida a dois. Dê a atenção necessária ao seu par. Nos momentos de intimidade, fortaleça a confiança dele que tudo vai dar certo!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O que você tiver de menos será percebido, avaliado, destacado, alargado e até projetado. Por tanto dê o seu melhor. O que estiver deficiente, funcionando abaixo do rendimento ideal, terá toda a atenção e mobilizará toda sua energia. Que tal buscar um ambiente e hábitos mais adequados?

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral estará leve e de grande inspiração. Fique atento, ela pode vir de diversas maneiras: por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, o que importa é que você sinta essa mensagem como uma verdade que poderá te abrir caminhos. Porém esta verdade não está imediatamente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu não favorece a se tomar a dianteira e se colocar no centro, conduzindo para si a atenção, revelando pouca ou nenhuma consideração pelas opiniões dos outros. Se você tem encargos de responsabilidade, saiba exercer com justiça e com desprendimento.

Horóscopo de 30/08/2007

A Cauda do Dragão toca o sol, afetando de maneira negativa todas as questões que se referem a autoridade, poder, identidade e briga pelo próprio espaço. Por tanto, durante esses dias evite demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todas as frescuras do Ego.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve utilizar a energia de Marte, seu planeta regente para conquistar um objetivo, iniciar algo que há muito desejava, etc.. Caso se deixe dominar por essa energia sem canalizá-la positivamente ela irá agir dentro de você, podendo tornar você uma pessoa agressiva e explosiva. Direcione positivamente essa coragem e vitalidade.

Touro - 21/04 a 20/05
A capacidade de atrair para si, as coisas boas que se deseja ou de produzir no outro, o estado de espírito que o leve a procurar lhe satisfazer depende única e exclusivamente de você. Quando você está verdadeiramente bem cria um campo magnético que começa a irradiar um fluxo de energia especial, que se expande sobre todas as pessoas de seu convívio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que você considera impossível de fazer hoje, mas que se fosse feito mudaria radicalmente os resultados que você obtêm na sua vida? Pense nisso e valie com outros olhos. Será que você não consegue? Julgue criteriosamente as diversas alternativas e tente identificar o que tem maior viabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. As relações com o estrangeiro estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens, exportações e lidar com produtos importados de modo geral.

Leão - 22/07 a 22/08
São-lhe dadas armas que operam milagres e mudanças, mas é só usando de muita coragem é que você usará essas armas... Se você se olhar por dentro, poderá operar em si próprio uma maravilhosa transformação interior. Não é o caminho externo que fará você se equilibrar, mas sim os caminhos interiores.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se nesse momento você é uma figura central, se é você quem ilumina alguma relação, cuidado: Por espalhar e irradiar luz para os outros o seu vigor e energia vão se minando e sofrem um enfraquecimento, ou seja, por tudo girar em torno de você há um desgaste. Principalmente se a sua volta existe pessoas solitárias, tristes, depressivas, invejosas, que vivem num plano inferior, elas vão sugando toda a energia que precisam, deixando você em um imenso vazio.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com uma enorme capacidade de criar em torno de si uma aura de simpatia, de amizade, afeição, atraindo do mundo e de terceiros as coisas de que se gosta. Então o que você está esperando? Acredite que você irá atrair algo muito bom graças a seus dons de criar harmonia, suavidade e encanto, que você já estará dando um grande passo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você está sentindo que vai perder alguma coisa e percebe que pode dar uma “dançada”, isto pode ser em qualquer nível, financeiro, emocional, material, moral, etc. é necessário uma atitude muito hábil para tentar minimizar os danos causados por essa perda ou rompimento. Encare isso como um mar de aprendizado, mostrando que você vai fundo, enxergando a relatividade das verdades e a volatilidade das coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta guia está formando um ótimo aspecto. Sabendo que essa energia está chegando, não durma no ponto, aproveite as oportunidades. Ele atrai as circunstâncias, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão. Existe a parte circunstancial e externa, mas ele sozinho não tem tanta força, entre com a sua força também.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não gaste energia e tempo, centrando a sua atenção nos pontos, nas características faltosas de uma situação, nas características deficitárias de uma pessoa, de uma circunstância, e principalmente de si próprio. A sua atenção e o investimento, do seu tempo não deve ser voltado em cima da falha, da falta, e do menos atraente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma necessidade imprescindível, de espaço e liberdade, próprio de quem precisa de muito ar, muita liberdade de movimentos. Com uma sensibilidade anormal para detectar qualquer tipo de proximidade excessiva, nada lhe escapa. Como um “radar” para descobrir que tem alguém querendo se aproximar e se alastrar demais, deixe claro até onde o outro pode ir sem invadir seu terreno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Como você domina e tem facilidade de ver as coisas com clareza, quer repassar, conscientizar e esclarecer os outros, mas chega um momento que essa atitude de conscientização não rende mais. Na verdade você não pode iluminar, esclarecer, se doar para quem não quer ver.

Horóscopo de 29/08/2007

Estamos na lua cheia, no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua nos incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, corremos o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca chegaremos a lugar nenhum...

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Touro - 21/04 a 20/05
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto dessa manhã complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas catucando qualquer um que bobeie.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Leão - 22/07 a 22/08
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Este é um dia suscetível para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Libra - 23/09 a 22/10
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los. Mas, tudo isso deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desenvolvai um comportamento onde as possibilidades são já a priori limitadas, onde as chances focalizadas são já as mais restritas, onde de uma situação qualquer se foca no que está limitado, restrito, diminuído, impedido. Não mire sobre o menos, sobre o que não tem, ou nos setores que não evoluíram. Olhe para a safra que deu resultado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência do aspecto que seu planeta regente forma hoje, diminui a tolerância à situações restritivas ou de controle. mas também agitado, sujeito a inesperados. Este é um aspecto de tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, podemos ter que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer. Ou como quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita atenção com relação a papéis e documentos no início da manhã, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Horóscopo de 28/08/2007

Hoje é dia de Eclipse Lunar. Durante o eclipse tudo ocorre ao contrário, é o inesperado. É o que não está previsto. O que está por um tris, transborda, extrapola, porque o Eclipse tem uma característica de acelerar as coisas, fazendo um agudamento de uma situação. Este eclipse ocorre no grau 4 do signo de peixes, assim terá um maior de impacto para aqueles nativos com planetas ou ângulos em torno dos graus 4 e 5 dos signos mutáveis. (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes).

Áries - 21/03 a 20/04
Esta noite promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Os sentimentos, coisas do coração, estão frágeis e precisam de carinho! Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas. É bom não levá-los ao limite. Se você insistir em permanecer nessa atitude, agindo de forma limitada poderá deixar alguma coisa importante escapar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mudanças de opinião de última hora nas negociações, nos acordos, nas conversações e contratos que pareciam fechados podem te deixar um pouco aturdido. A sua mente é obrigada a desviar dos assuntos a todo o momento. Tudo acontece ao mesmo tempo e você é obrigado a se desdobrar em muitos, causando estresse.

Câncer - 21/06 a 21/07
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos”. Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o sol no seu signo está eclipsando a lua. Todos os eclipses indicam mudança Não entre em situação de limite para que não exploda. As coisas que vinham devagar de repente andam! Dispara, tanto para uma solução favorável ou não. Muda o ritmo, dá um desfecho e não é gradual. O problema é esse seu sol rígido de Virgem, sempre tentando analisar e compartimentalizar tudo, tentando impedir as coisas de caminharem em seu ritmo.

Libra - 23/09 a 22/10
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O contato entre Vênus e Netuno remete sempre a uma grande necessidade de buscar uma espécie de transcendência, e com isso você pode acabar não fazendo nada para reter a pessoa que você gosta por perto, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você não deve considerar nenhuma negociação fechada ate o martelo bater. O clima é propício a , cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos.
Você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não tenha um comportamento do tipo contabilista, que conta miudezas, que guarda resto, que economiza tudo, que usa pouco os próprios recursos, que aumenta o caldo com água e não com ingredientes nutrientes. Não se sintonize no pouco, acredite nos fatores de multiplicação, na abundância, na fertilidade e na prosperidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar negligenciando aspectos importantes da sua vida financeira. É verdade que controlar o que se gasta é mais fácil na teoria do que na prática, mas pelo menos durante essa semana, registre as quantias de dinheiro que receber,isso vai ajudar a você a não deixar seu dinheiro voar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com a lua no seu signo sendo eclipsada pelo sol, há um confronto entre o passado e o futuro, e é o futuro quem vence, abrindo espaço para o novo. O eclipse lunar é a chance de escolher algo inusitado, ainda não experimentado e que você ainda não teve coragem para se arriscar. Tudo que está para ser concretizado acaba sendo decidido.

Horóscopo de 27/08/2007

O Sistema de computação deve sai do ar em inúmeras ocasiões, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Esse céu provoca pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz.
Acidentes eletrônicos acontecem. Consertos eletrônicos não muito dão certo.

Áries - 21/03 a 20/04
Sob a influência astral do final do dia é provável que surjam alguns impedimentos no seu caminho. Um excesso de atenção às frustrações acaba levando ao pessimismo e à intolerância. Cultue o bom humor. Isso vai passar.
Tente fazer alguma coisa que lhe ajude a relaxar.

Touro - 21/04 a 20/05
Há momentos que é preciso aceitar que você tem suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Você não precisa ser o “fortão”, o “bacana”, “o tal” o tempo todo tempo. Isto é irreal. Ninguém é assim. Não continue alimentando esta idéia com a desculpa que os outros esperam este comportamento de você. Só encarando o seu lado frágil, você se tornará forte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação está mais acelerada, surgindo falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos. Não está bom para deslocamentos e locomoção. Os meios de transportes interrompem serviços.

Câncer - 21/06 a 21/07
No início da noite você conta com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, passa a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas. No trabalho e em casa, o melhor será agir com autonomia. Nada de ficar pedindo muita coisa aos outros.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é. Canalize essa energia para outro ponto. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é um ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os diálogos são interrompidos. Parece que não consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência. Pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Libra - 23/09 a 22/10
A má percepção pode afetar na hora de verificar um orçamento e consultar preços.
Você também poderá comprar algo que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. O famoso “comprar gato por lebre”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grande demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É possível que você tenha assumido um compromisso que você hoje não está muito a fim de fazer, mas a sua consciência não vai permitir que você o ignore. Mas as outras pessoas podem não agir da mesma maneira e podem se sentir mais avessos à vida social e ao contato com os outros. É mais difícil encontrar apoio e carinho das pessoas que te cercam quando o céu arma uma desafiante influência.

Aquário - 21/01 a 19/02
Comprar parece fácil e sem perceber, você acaba tomando decisões erradas. São as parcelas que parecem ser suaves que podem causar um grande descontrole financeiro. Por isso, pense antes no que vai gastar e estipule um limite. Controle seus gastos antes que seus gastos controlem você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio. Aliás, assuntos de urgência não param de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia.
Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade.

Horóscopo de 26/08/2007

Esportes que envolvam riscos e velocidade devem ser feitos com o dobro de prudência quando Mercúrio e Marte batem de frente. Não conte com a sorte. Podemos também aguardar incidentes e falhas nas transmissões das comunicações.

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidente dos meios de transporte. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha - os bem.

Touro - 21/04 a 20/05
Use a astrologia de modo preventivo! Não de bobeira sacando dinheiro esses dias. É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet. Cuidado com golpes de ofertas oferecidas ou em mensagens recebidas por e-mail supostamente enviadas por instituições conhecidas. Lembrando que picaretas existem em todo lugar, todo cuidado é pouco…

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, pressa, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera.
Evite também a qualquer custo reunião chatas e tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em Aquário, a Lua (seu planeta guia) lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso às regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia!

Leão - 22/07 a 22/08
Com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco. Não é um bom dia para negociações financeiras, você está em uma posição frágil, terá que lutar muito para conseguir uma negociação razoável.


Virgem - 23/08 a 22/09
Converse apenas amenidades, assuntos mais sérios podem se tornar um ataque ao que é conversado, combinado, portanto as comunicações têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela é rebatida, retaliada. Nada que envolver acordo, convergência, discussão de itens deve ser marcado nestes dias.

Libra - 23/09 a 22/10
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço. A chance de você levar algum cano também é grande. Alguém que deve a você pode chorar mais um prazo ou enrolar para pagar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Assuntos importantes e até mesmo negócios só são fechados no final do dia, você não tem sossego e a cada oportunidade terá uma disputa acirrada, muita competição e concorrência. Outras pessoas dinamizam e correm atrás do mesmo negócio que você. Você não pode descansar e achar que está ganho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A palavra chave para a sua mente funcionar bem agora é tempo e organização. Você precisa do tempo em todos os sentidos para se estruturar e aprender o que você mesmo conceitua. Porque não basta conhecer as coisas, é preciso aplicar aquilo que você aprendeu.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você terá que ficar de prontidão, ser alerto agressivo, rápido, acelerado, incisivo, inovador, perceber a oportunidade, se antecipar e entregar o que lhe foi pedido na frente para vencer a concorrência. Se demorar a decidir perde a vez para o outro. E no final o retorno é muito pouco. Hoje os indecisos não têm vez.

Horóscopo de 25/08/2007

O astral trás um clima de inebriamento. Quando Netuno e Vênus se encontram desperta em nós o desejo de buscar alguém para compartilhar nossos sonhos, e sonha muito. Mas porque não se permitir sonhar? A vida sem sonho não tem cor.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio e Marte estão em pé de guerra, eles estão ligados no Céu por um aspecto muito desarmônico.O efeito imediato disto é uma piora nas comunicações. Estará complicado falar o que você quer ou com você quer. Tende não ficar nervoso com isso, de nada irá adiantar.

Touro - 21/04 a 20/05
A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa. Faça comentários com cautela.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bom dia para olhar classificados a procura de emprego, mas só envie seu currículo se você estiver qualificado para a área. Não panflete seu currículo para vagas que não tem nada a ver com seu perfil, na lua de hoje não vai colar. A capacidade será a primeira coisa a ser avaliada. A exigência do mercado parecerá maior do que o normal, portanto mostre-se preparado..

Leão - 22/07 a 22/08
Proteja seu bolso. Você pode estar jogando dinheiro pelo ralo e nem está se tocando. Conselho: só retire do banco a quantia necessária para o que você precisa. Autodomínio é essencial para a boa administração do dinheiro em Tempos de Vênus/ Netuno.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio e Marte formam uma combinação provocadora, indicando que trata-se de um período em que tanto você estará sendo estimulados ou desafiados a decidir rápido, atuar e agir.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais. Talvez os seus desejos custem mais do que o orçamento famíliar permita gastar. Você pode estar gastando mais do que planejava em alguns itens e, acabar se endividando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esse é um período em que as pessoas costumam fazer compras de maneira descontrolada. Se você não pode adiar para comprar depois, compare preços em vez de comprar a primeira coisa que ver. Pode haver enganos em relação a preços e orçamentos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriados por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje, sábado a lua permanece no signo de capricórnio até a noite. Uma boa pedida para atividades mais seletas ou para quem está procurando resultados a longo prazo (em todos os setores, sejam relacionamentos mais duradouros, sejam tratamentos eficientes, sejam trabalhos permanentes), agora o que surge é demorado, mas com chance de ser definitivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno está ligado a uma sede de encantamento. Os romances podem ser fontes de enganos e desilusões. Você fantasia oportunidades e benefícios que realmente não existem, só em sua rica imaginação. Uma das melhores formas de preencher essa sede por encantamento é no campo das artes. É a melhor forma de sublimar essa necessidade de lidar com o belo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Ele está tão irritado e nervoso quanto você. Esta é uma combinação que também predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se.

Horóscopo de 24/08/2007

Vênus continua formando um aspecto desarmônico com Netuno. A primeira coisa que sofre aqui é a parte financeira. O dinheiro some, se escoa, desaparece, você nem sabe como... “Cadê aquele dinheiro que eu tirei do banco hoje?” sumiu... Você não contabiliza, ele esvai. Uma das principais recomendações é não ter dinheiro líquido, o que estiver na mão sai e não deixa rastro, você não sabe onde vai parar. Netuno desmancha.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa. É melhor guardar as palavras ásperas e as discussões calorosas, porque elas só provocarão brigas e afastarão todas as formas de acordo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está pré-disposto a roubo, não é assalto não, é um furto sutil, alguém desvia seu dinheiro e você não vê. Seja uma “mão leve” ou alguém que pega dinheiro emprestado e não paga. Você recebe uma encomenda e a pessoa te dá um cano. Não leve as coisas na confiança de te pagarem depois... Porque a chance de ser calote é grande.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É muita coisa para pensar, o obviamente você não pode decidir tudo de uma vez, e como você tem muita informação para digerir, muitas ocupações de naturezas diversas é importante que você decida qual atividade você precisa terminar mais rápido. O que puder ser adiado dever ser.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Leão - 22/07 a 22/08
As relações afetivas podem te frustrar porque você atribuiu aquela pessoa que você estava se relacionando um valor, uma qualidade que ela no momento não corresponde. Pode dar falsidades amorosas, relações de interesse, uma pessoa que chega e te seduz e não te conta certos podres da vida dela, e aquilo é um dissabor, um desencanto do amor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser forçado a tomar decisões em cima da hora que podem ser completamente desfavoráveis e impulsivas e com isso alguns problemas acabarem estourando. Existe uma aceleração errada, desarmônica, os assuntos quando aparecem vêem com a energia tensa, sem muito espaço para improvisações.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não tem dados, informações, conhecimento, nem estrutura para se meter em assuntos que envolvam finanças e se você teimar em fazer, o dinheiro pode se desmanchar. Alguém te vende uma coisa por um valor e você vai revender e não vale nem um terço. É equivoco, desvalorização, má avaliação, engano, fraude. Surgem até cobranças indevidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com essa combinação astral não se faz negócios baseados em confiança, porque vão furar a confiança, pode ser seu melhor amigo, e geralmente é quem você menos espera. Se for baseado em confiança, é porque você confia “não, fulano de jeito nenhum, imagina, confio nele com os olhos fechados” e é exatamente essa pessoa que pode decepcionar você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se comprometer com tantas coisas pode fazer com que você acabe errando, negligenciando, dispersa e desatenta na avaliação dos pequenos e importantes detalhes. Descarte ações de baixa prioridade e não perca tempo com bobagens. Dê ênfase as tarefas que devem ser resolvidas agora ao invés de se preocupar com compromissos futuros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Este é um excelente momento para fazer uma avaliação da semana que termina.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muito cuidado com empreendimentos, compras principalmente de valore saltos, porque o seu dinheiro nesse período pode desaparecer. Primeiro porque você tem erro de avaliação, Netuno nubla todo, e você calcula mal, imaginou e não era, supõe e não dá. Conta com um ovo que a galinha não botará porque aqui existe uma névoa de idealização e fantasia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve conferir e checar as informações e propostas recebidas para saber se são confiáveis.
Cuidado para você falar mais do que deve e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras.

Horóscopo de 23/08/2007

Poderemos fazer avanços efetivos e obter muitas conquistas através de uma ação energética, combativa e vigorosa. Lideres e governantes estão com a capacidade de mando ampliada. Excelente momento de para esportes, campeonatos, competições e concorrências.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo a seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Touro - 21/04 a 20/05
No relacionamento deve evitar intimidade com quem conhece pouco. Essa não é uma combinação propícia a confiança. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvida. Sonha com o príncipe/princesa encantado que nunca chega e acaba se decepcionando.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte se combinando com Júpiter abrindo novas perspectivas, fortalecendo o animo e a vitalidade, e ainda trás a sensação é de que você pode tudo e não há nada que você ache que não possa fazer. Junte essa vontade de chegar lá a uma boa dose de confiança em si mesmo, que tudo dará certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com as emoções no lugar, você está mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto de hoje dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Leão - 22/07 a 22/08
Mau momento para especulação e investimentos de risco, pode-se perder dinheiro. É melhor suspender todos os negócios arriscados, principalmente os que envolvam áreas que você não domina bem ou que estejam sendo conduzidos por terceiros. Receitas que você contava como certas podem ser postergadas ou mesmo canceladas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma combinação celeste um tanto afoita, deixando você sem medo, sem pudor, destemido, corajoso, preparado para as dificuldades. Com uma personalidade fortalecida, você demonstra ser uma pessoa pronta a grandes atitudes. Cuidado apenas para não ultrapassar seus próprios limites.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral traz despesas inesperadas e muitos gastos irresponsáveis que estão fora do orçamento e vão esvaziar a sua carteira. Incertezas, equívocos e indefinições podem iludi-lo com cálculos enganosos em relação ao o dinheiro e a sonhar com benefícios que nunca virão. Nada de contrair dividas os prestações contando com um dinheiro que você não tem na mão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Alerta contra decepções por expectativas fantasiosas e de pouco alicerce tanto na vida material quanto na vida afetiva. Se você diminuir suas expectativas, as decepções também diminuirão. Esta é uma combinação de instabilidade financeira e amorosa. Você está um pouco frágil, previna-se.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. O perigo mora sempre quando se exagera. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação. Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de se expor até se ter certeza das reais chances tanto no que refere ao bolso quanto ao coração. Quando Vênus e Netuno se desafinam você pode Cometer enganos facilmente na condução do dinheiro e de negócios. O que surge agora não trás nenhuma garantia de renda.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Horóscopo de 22/08/2007

O Sol atravessando os primeiros graus do signo de Virgem faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio e de Água – Câncer, Escorpião e Peixes. Mais animados e confiantes de sua própria capacidade, conseguem se interessar mais pelo o que estão fazendo e extrair muito mais benefício de suas atividades. Para eles o lema agora é: eu quero, eu consigo.

Áries - 21/03 a 20/04
Realize pequenos feitos com esmero. Faça com cuidado suas tarefas mesmo quando o resultado é pequeno. Não é só porque é pequeno que você fará pouco ou fará com desleixo. Tenha a inteligência de perceber que o pequeno também é bom. Portanto, não há que negligenciar nenhuma parte, nenhuma tarefa, nenhum assunto – por menor que sejam, faz parte de uma grande estrutura.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com uma inteligência crítica, analítica e capacitado a verificar detalhes inúmeros e esquecida pela maioria. Bom para consertar tudo! Já que a sua percepção está focada no que está imperfeito, fora de ordem, o que está fora do padrão, da seqüência, da norma, do lugar. Quase como ter no lugar dos olhos, uma lupa, como um especialista, olhando e sabendo o que tem que ser feito nos mínimos detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Agora é o momento que é preciso insistir e fazer bem feito, nem tudo dá para empurrar “vai assim mesmo”. Todos os detalhe devem ser levados em conta para que algo de realmente certo. É hora de trabalhar! Não se poupe em servir, tenha consciência de que tudo é importante, mesmo as coisas mais simples.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre você pode se deixar levar por sua sensibilidade, existem momentos que é preciso separar o joio do trigo. O elemento agora é Terra e tudo que ‘for pensado, sentido ou feito deve ter marca do possível. De uma situação qualquer pegue o conjunto e divida em partes porque no todo não dá para ver. Para você ver qualquer coisa detalhadamente, você tem que diminuir o assunto, o problema, qualquer coisa – isso é uma máxima virginiana atuante do momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Agora toda vibração se transforma, O Sol sai de seu signo e ainda muda de elemento e entra no meticulo, pragmático e analítico signo de Virgem. Que tal equilibrar um pouco a altivez e trabalhar um pouco mais a humildade? Outra dica: priorize os afazeres e deixe um pouco de lado a diversão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Finalmente o Sol, em sua caminhada anual chegou ao seu signo e com ele sua vida se renova e você entra no seu ano novo pessoal. Você está cercado de brilho e magnetism pessoal. Aproveite!O Sol no signo de Virgem favorece a todos que quiserem organizar suas vidas, cumprir tarefas, concluir pendências, cuidar da saúde, iniciando programas e dietas que as favoreçam.

Libra - 23/09 a 22/10
Os librianos precisam aprender com a energia do sol em Virgem a usar um pouco mais a seleção e separação com muito critério. Nem sempre é oportuno ficar fazendo malabarismo para equilibrar para ambas as partes. Seja como a formiga, um pequeno operário, ansioso, inquieto, rápido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso ser mais racional, prático e lógico. Tenha a mente apta para perceber a da utilidade das coisas, a funcionabilidade dos propósitos e dos objetivos. O que não tem objetivo e nem utilidade não merece sua atenção agora. Descarte tudo aquilo que é inútil, que não funciona, que não é prático, que não é racional.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aprenda a ser um pouco mais econômico. Nem sempre dá para ser tão abundante assim, saiba ser menos exagerado, na vida é preciso uma certa dose de economia e prudência. E a consciência das coisas que lhe trará progresso. Use da habilidade de ver o grande, o maior e saiba reduzir, separar em partes para só depois agigantá-lo. Para realizar qualquer coisa da forma mais eficaz possível é necessário esmiuçar, diminuir para melhor manusear.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nos primeiros graus de Virgem, o Sol faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra. Aproveite essa dose calorosa de confiança e persiga seus propósitos, você não deve perder as oportunidades que este período oferece. Principalmente em relaçào à capacidade de enxergarem com muita clareza assuntos que até então não estavam tão bem delineados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha uma observação mais atenta, compartimentalizada, separadora. Só assim você terá a capacidade de verificar as partes minuciosamente sem se enganar com a aparente harmonia das coisas postas no conjunto. É preciso saber pinçar o que está errado. Saiba dividir situações, os problemas em pedaços, analisar um a um e assim achar onde está o furo da história.

Peixes - 20/02 a 20/03
Saiba lidar com a rotina, a dar um sentido mais prático as coisas, a colocar o pé no chão, a ponderar. Nem tudo se deve entregar para Deus, existem circunstâncias que cabe a nós consertarmos. Qualquer situação que você esteja vivendo ou qualquer que atitude que você qeira tomar, deverá seguir a rigorosa análise da lógica e da razão.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Horóscopo de 21/08/2007

O céu aponta uma maior eficiência e credibilidade para figuras que ocupam posições de autoridade, cargos importantes e decisórios, chefia, alto cargo no governo, direção de empresa, gerenciamentos que levam seu trabalho à sério. Neste período é conferido a essas pessoas capacidade, bom senso, tomada de atitudes planejadas e eficazes.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando alguma coisa sai para ser feita, quando o bolo vai ser batido, você já tem todos os ingredientes na mão, já tem a receita completa, você não desperdiça tempo, não se desgasta na produção porque foi tudo esquematizado e facilitado. Então não perca esse período tão produtivo, mãos à obra!

Touro - 21/04 a 20/05
Nada funciona por inércia. Nesse momento você tem que estar o tempo todo operando as coisas, administrando. Tudo que podia andar sozinho, ou baseado em esforços anteriores secou. Isso morreu. Agora você vai precisar reinvestir maciçamente nos objetivos, sejam profissionais ou não. A poupança que você tinha de investimento naquilo acabou.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com um excelente censo de autocontrole, paciência e contato com a realidade. Não sai do planejamento estipulado, cumpre os prazos, o orçamento e as metas. É um bom momento para procurar emprego, ser avaliado profissionalmente, melhorar no emprego, receber promoções e o tão merecido reconhecimento que esperava, se você suou para isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Leão - 22/07 a 22/08
A hora de fazer acontecer é agora. Você está racionalizando muito bem o seu propósito. Você está tendo uma excelente noção de tempo, no tempo que é justo. Não leva meses naquela tarefa... Não fica um ano em um projeto que não sai do papel, não fica oito meses indo e vindo com burocracias, se mete a fazer em um prazo que está correto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aqui é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos. Como disse Voltaire: “O segredo de aborrecer é dizer tudo”

Libra - 23/09 a 22/10
Depois de fazer esforços prolongados, longamente perseguidos e sustentados você encontra meios seguros, consistentes e sólidos de realizar e finalizar seus propósitos, objetivos e projetos. A sua capacidade de produção aumenta porque você está com um bom desempenho.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não gaste energia com o que não te leva a nada. Se algo emperra e a coisa não anda mais, não se move, pense bem... Será que não é melhor deixar aquilo, se afastar, seja o que for? Faça o cálculo e chegue a uma conclusão: se aquilo é um prejuízo, uma perda de tempo, uma ineficácia e não dá em nada, porque continuar?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Saturno fala de um lado profissional e material, que está harmônico, está equilibrado, bem estruturado. Não está começando a vida e batendo com a cabeça na parede, nem está despencando montanha a baixo, nem mendigando favores. Só falta você resolve assumir e se comprometer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia continua em um sério diálogo com o Sol. Esse é um transito desarmônico no sentido de que o que é exigido de você é um investimento contundente, para que as coisas ganhem uma caminhada, uma andada, uma eficiência. Saturno está dizendo que nesse setor a manutenção está vencida e você precisa fazer uma nova.

Aquário - 21/01 a 19/02
Está tudo parado. É o momento de planejamento e estratégia de ação, ainda não chegou à hora de realizar. Teremos que esperar mais tempo para fazer qualquer coisinha. É preciso muita paciência e perseverança para não desistir. Não de ouvidos a informações pessimistas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções.

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 20/08/2007

O sol se une a Saturno. Excelente para quem está meio na dúvida ou até meio perdido profissionalmente e não sabia direito o que fazer da vida. Sol tem a ver com clareza, luz, transparência e consciência. Saturno tem a ver com a parte produtiva da vida. Você se acha na sua profissão, se encontra, consegue materializar seus propósitos e objetivos, em vez de ficar no sonho, no projeto na quimera, é algo real e palpável.

Áries - 21/03 a 20/04
É um período que você consegue criar uma estratégia para que seus objetivos sejam alcançados de uma forma inteligente, que não precise tanto de esforço e sim de estratégia. Você gasta mais tempo no planejamento e táticas e menos tempo na realização.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se encontra de forma desarmônica com Vênus, seu planeta regente. Essa é uma típica combinação que leva a gastos supérfluos e excessivos, para compensar algum de falta de gratificação. Então abra o olho se bater de repente uma vontade louca de sair comprando as coisas ou comendo por gula.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte está desarmônico com os Nodos. Não se deve começar nada neste transito, pois há uma predisposição para acidentes, principalmente porque seu reflexo não está normal. Uma atenção em especial ao lidar com objetos cortantes também é indicada. Evite locais onde possam ocorrer desabamentos, ou uma desarmonia séria, agressiva e violenta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você vai fazer um trabalho desgastante, volumoso, pode contar com sua disposição e energia, que ela não te deixará na mão, ela vai se manter. Você estará extremamente produtivo: você tem uma energia concentrada e forte e dirige para algo que vai se cumprir e você vai levar até o fim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não adianta querer que tudo seja feito de acordo com a sua vontade. Para você ter um bom relacionamento esses dias vai ter que renunciar a sua individualidade e as escolhas pessoais em favor dos interesses dos outros e estar disposto a ceder.

Libra - 23/09 a 22/10
Você será capaz de realmente progredir significativamente e de realizar muita coisa se fizer esforços. Procure tirar vantagem disso e realize o máximo possível. Tanto em termos profissionais, como em termos sociais. Quanto mais conseguir concretizar agora, mais facilidade terá em desincumbir-se das exigências que lhe serão colocadas daqui para frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de você cobrar certos arranjos, se uma coisa na sua vida, seja ela uma relação conjugal, profissional, seja o lugar onde você mora ou qualquer outra coisa, se aquilo não acrescenta mais nada, se não funciona mais e não dá resultado, pode ser tirado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você acertará no alvo e no “timing” das coisas, então você não fica ansioso, porque sabe que vai levar exatamente o tempo que você calculou. Você não se mete em tarefas que não vai ter tempo para cumprir, equaciona bem na sua vida tempo/propósito/objetivo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Possivelmente, a vida não apresentará nesse período surpresas que te tirem de seu planejamento, de sua condição estável. Por tanto, estabeleça um direcionamento, formule estratégias e siga-as, desde que tenham coerência e sustentação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Melhora na carreira, no emprego, socialmente, no seu circulo. Está tendo oportunidade de concretizar seus objetivos, realizando tudo de forma clara e concreta, é bem visto, valorizado, reconhecido em sua atividade profissional. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a.

Peixes - 20/02 a 20/03
As ligações, os encontros ficam prejudicados nesses dias, pois há muito individualismo, cada um defende seu território. Há uma desunião porque as individualidades predominam sobre a união Essa é uma combinação astrológica que gera muito mais conflito do que união.

Horóscopo de 19/08/2007

O deus mais ocupado do Olimpo, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que se sente muito bem, em domicilio (quer dizer, bem a vontade, em sua própria casa). Sorte para todos nós, pois a comunicação vai ficar mais prudente e sensata.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge no céu uma combinação famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se - de corpo e alma - a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida.., e mudar tudo...tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas se uniram!

Touro - 21/04 a 20/05
O momento astral avisa que não serão aceitos diálogos que saiam de qualquer maneira. Para se dar bem em um acordo, uma negociação é preciso dominar a arte de falar de forma refletida. É preciso se policiar para não falar nada em momentos inadequados porque será logo percebido que destoou.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela podemos transformar as questões mais complicadas de nossa vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma ótima roupa não vai impressionar tanto quanto um discurso primoroso. Então abra o olho ao que você diz! A palavra do momento é exatidão. Não pode ser demais ou de menos. É preciso falar na medida. Você viverá esses dias muito ocupado, porque fazer tudo com detalhe toma tempo.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol no seu signo se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Vale a pena correr atrás dos projetos que se considerava perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio entra agora no seu signo.Virgem é um signo muito superseletivo e o que vai ser visto não é o conjunto, não é o oceano e sim a pequena gota. É a percepção do que é imperfeito. Não se iluda, não adianta tentar enganar com maquiagem, colocar o trabalho em uma pasta bonita, fazer uma diagramação bem feita, colocar suntuosas ilustrações, porque agora isso não vai iludir ninguém. Mercúrio em Virgem mostra a coisa errada mesmo disfarçada.

Libra - 23/09 a 22/10
É um período em que você ganha coragem, por isso não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado. Questões sérias de poder vão estar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas exigirão medidas contundentes e a inspiração te promete grandes reformas.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo será reparado, até aquele detalhe que você acha que ninguém notará. Há no ar um estado de constante observação, um estado de alerta. Um pequeno detalhe que você nunca deu bola, agora vai incomodar. Nas discussões (seja na vida pessoal ou profissional) você terá que aparar pequenas arestas, um pequeno defeito, porque agora é o pequeno que incomoda muito mais do que o grande. Um mínimo parafuso poderá fazer uma grande engrenagem parar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje mais forte aumentando seus efeitos nos próximos dias, entra a possante combinação entre Sol e Plutão, no seu signo. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura.
Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas. Pense na montanha que você quer remover e mande ver!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. O s pensamentos são mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção, com método. As conversas precisam ser mais fundamentadas, analisadas com lógica. Não dá para falar sem pensar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está recebendo as influências de uma combinação de de tirar o fôlego. Estará formada no Céu esses dias um dialógo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos expansivos signos de fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio, planeta está associado a conexões, contatos, entra em um signo muito afim com o seu. Mas mesmo assim, siga algumas dicas: para não ter problemas nesses setores não “arredonde os números”, conte exatamente como é, na medida, com todas as vírgulas. O outro irá perceber, captar imediatamente se houver alguma anormalidade, se o que você conta não é bem assim...

Horóscopo de 18/08/2007

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós. Encontramos prazer no cotidiano e levamos a vida de forma mais alegre. Seria esta a "diversão prazerosa", sob o olhar de todas as possibilidades boníficas que o astral traz em seus bons ventos.

Áries - 21/03 a 20/04
Período favorável para usar toda a sua boa energia e “contaminar” beneficamente as pessoas a sua volta com suas boas qualidades. Não haverá melhor época para demonstrar a imensa beleza que existe em sua alma, porque você está lançando um olhar de inteligência sobre si próprio e seus melhores atributos.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio se une à Saturno, tornando todo o cenário mais sisudo. Você estará ocupado lidando com assuntos sérios e com limites de prazo. Parece que as datas estão chegando e você sentirá muita pressão para fazer tudo dentro do estipulado. Tente não se estressar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está chamando atenção: supercharmoso e cativante. Agradando logo de cara. Você vai estar dizendo coisas simpáticas e todo mundo gostará, é como se você conhecesse tudo que se precisa dizer com respeito a agradar. Não é de se estranhar que as pessoas ficarão todas bobas e derretias. Analise quem você deseja “ganhar” e vá fundo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Leão - 22/07 a 22/08
Tratamentos de beleza e atividades ligadas à moda, estética e decoração são altamente beneficiados. Você estará valorizando muito a boa aparência, gostará de ser notado e elogiado. Você está literalmente um esteta. A sua identidade está ligada a conceito de beleza. A sua beleza, a dos outros, a da vida, a do lugar.

Virgem - 23/08 a 22/09
É indispensável que você seja cauteloso e preciso em toda forma de comunicação. Deixe claro que você assume inteiramente a validade daquilo que está dizendo. Então analise muito bem, já que você será responsabilizado pelo que venha a falar e informar. Evite o tom professoral. Se você errou peça desculpas.

Libra - 23/09 a 22/10
Compras realizadas agora são muito boas, pois você adquire coisas que se identificam muito com você, que você olha é vê que é a “sua cara” (mas não necessariamente com bons preços). O seu gosto, a sua maneira de amar, de escolher está muito próximo de sua real natureza.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça o favor de não importunar ninguém (e nem se deixar importunar) com questões insignificantes. Escolha os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Concentre-se no ponto principal. Seja sucinto, objetivo e preciso na sua comunicação. Remova toda linguagem desnecessária.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Excelente momento para ao amor. É fácil criar um clima de harmonia e ternura nos relacionamentos amorosos. Seu poder de sedução encontra-se agora em evidência. Você deve manter um exercício do flerte, da sedução, do charme. É hora de atrair as pessoas que você simpatiza ou mesmo está interessado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saiba dizer não. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si própria e no final das contas é você que será prejudicado. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais. Papéis documentos e licenças que não estiverem em dia poderão trazer dor de cabeça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está enxergando com extrema lucidez as oportunidades financeiras. Aproveite todas as oportunidades oferecidas. É uma ótima oportunidade para a vida material entrar nos eixos. Você deve optar em fazer o que gosta e o que te realiza material e amorosamente. Se algo te incomoda, substitua por novas motivações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Horóscopo de 17/08/2007

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... Destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está lidando com suas emoções de uma forma mais atuante e como nunca afinado com as transformações que o tempo vai impondo a sua vida. Sendo assim, este é um momento oportuno para questionar suas nossas emoções e sentimentos e achar a justa medida deles. Uma boa reflexão existencial sobre a natureza o amor

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
A delicada energia entre a Lua e Netuno proporciona um espírito solidário entre as pessoas, o que ajuda a conseguir colaboração com facilidade. Com a sensibilidade aguçada e antenada com tudo que se desenrola a sua volta, você está percebendo as coisas mesmo antes que elas aconteçam. É a mais pura e refinada intuição!

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que o torna capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apóiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia, surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Libra - 23/09 a 22/10
Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso dará uma grande movimentação em outros assuntos que aparentemente não tem ligação. Então não fique aí parado, resolva suas pendências.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio vai estar fazendo uma interessante diálogo com Plutão, seu planeta regente, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em sua idéias e a fazer analises mais cuidadosas. Você poderá acessar lembranças guardadas a sete chaves que poderão fazer grandes transformações.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia.E de quebra até eliminar potenciais conflitos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O clima é de gentileza e a recomendação é que se opte por uma atitude diplomática para resolver qualquer impasse. Não é o momento para isolamento ou para achar que se pode dar conta de tudo sozinho. A cooperação é a chave mágica que vai abrir todas as portas para você alcançar o que necessita durante este período.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... Aceitar isso é uma sábia decisão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?

Horóscopo de 16/08/2007

Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos.
Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer, lembre-se que educação nunca sai de moda. O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Um bom papo vale mais do que a boa aparência, então seja agradável que o assunto vai fluir naturalmente. É um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... Dá certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais. A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Então que tal você dar o primeiro passo?

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de ficar isolado do mundo durante este período, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é o mais recomendado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus em um signo de fogo como o seu, fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades de ofertas e de preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a solidão não é uma delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados.
Favorecimento para o amor. Terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão e sedução. Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Também devemos prestar atenção no que os outros têm para nos dizer, agindo dessa forma podemos aprender algo valioso.

Horóscopo de 16/08/2007

Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos.
Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer, lembre-se que educação nunca sai de moda. O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Um bom papo vale mais do que a boa aparência, então seja agradável que o assunto vai fluir naturalmente. É um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... Dá certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais. A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Então que tal você dar o primeiro passo?

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de ficar isolado do mundo durante este período, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é o mais recomendado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus em um signo de fogo como o seu, fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades de ofertas e de preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a solidão não é uma delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados.
Favorecimento para o amor. Terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão e sedução. Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Também devemos prestar atenção no que os outros têm para nos dizer, agindo dessa forma podemos aprender algo valioso.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 15/08/2007

O astral facilita o uso de: meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa. Têm ainda um monte de filmes, séries, desenhos, programas, livros e lugares que você gostaria muito de se atualizar. Além de links e links, com coisas interessantíssimas que tem no mundo virtual, quase diariamente... Só que não dá! “Overflow”... Então acalme-se e tire um pouco o pé do acelerador.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercurio chega para dinamizar a troca de informação. Informações preciosas são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.Seja ágil! As linhas estarão congestionadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Impulsionado pela euforia de liquidações que invadem os shopings, você pode fechar maus negócios. Os vendedores podem prometer muitas facilidades na hora da venda, dividindo a compra em várias parcelas, mas depois a realidade pode ser outra... Será que você terá como arcar com tantas pequenas parcelas que está jogando pra frente?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento é de encontro e confraternização a receptividade está boa, o astral otimista e por isso as pessoas circulam mais, enchem as ruas, shoppings e bares.Há uma enorme inclinação para apreciar as coisas triviais da vida e muita facilidade para consegui-las. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante forte. Aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não de ouvido às pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Neste horário, você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também a mil, querendo ir junto com ela. Essa inquietação observada durante esse trânsito, também está caracterizada pela mobilidade, o que favorece deslocamentos, viagens e experiências pelo mundo afora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias. Refira-se a cada um com o apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria. Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize seu ambiente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É importante ter uma compreensão abrangente e clara das pessoas e do ambiente em que você atua, cuidando para não ficar demasiado voltados para si mesmo, o que te levaria a perder contribuições significativas vindas dos outros. Tente suplantar o isolamento das visões particulares.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só. A capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida, a postura imperial, os ânimos ficam exaltados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Acordou hoje e se olhou no espelho e não gostou muito do que viu? Não encuque é você que está se sentindo desproporcionalmente desinteressante. Há uma grande distância entre a imagem que você está fazendo de si mesmo e o que você realmente é. A coisa não está nesse pé. É você que se sente desprovido do que têm.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você deve ficar atento aos detalhes que uma compra envolve: taxa de juros, quantidade de prestações, prazo de entrega ,o preço do produto, os itens envolvidos, e principalmente as vantagens e benefícios, para não se arrepender depois, já que você pode estar querendo comprar muito mais do que o normal.

Peixes - 20/02 a 20/03
Harmonia, paz e tranqüilidade são a chave para o relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, impetuoso e educado. Busque um lugar sereno e redondamente em paz. Não se apegue a perdas e ganhos. Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor