Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 03/08/2009

Mercúrio se liga de maneira bem proveitosa com Plutão e nos faz descobrir qualquer coisa que investiguemos. Desde um diagnostico médico até a revelação de assuntos sigilosos e secretos. Todas as pistas nos levarão ao que estivermos procurando. Agora quem procura acha!

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol continua caminhando pelo signo de Leão, signo de fogo como o seu, iluminando o mundo com mais calor e animando com mais alegria os corações. E é com essa mesma animação que você deve fazer todas as suas atividades. Esse entusiasmo deixará em evidência seus melhores atributos.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio e Vênus formam uma esperta combinação. Todos os setores que apresentarem bons serviços e amabilidade no atendimento crescerão. As pessoas estão ávidas de bons tratos. Se você lida com publico a gentileza e a agilidade serão dois fatores fundamentais para cativar um cliente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um bom arranjo entre Mercúrio, o planeta responsável pelo uso das palavras e Vênus o planeta do amor estão impregnando o ambiente de sensações muito agradáveis. Aproveite a oportunidade e coloque o papo com os amigos e as pessoas queridas em dia.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio e Vênus chegam para dar um toque de Beleza ao seu dia. Com um pouco de talento e bom gosto será mais fácil deixar tudo mais bonito. Ideal para dar uma mudada na decoração, ou na combinação de pequenos arranjos em casa ou no escritório. Coisas simples farão belos efeitos.

Leão - 23/07 a 22/08
Atitudes mais entusiasmadas e vontade de comemorar a vida em grande estilo são atitudes que entram em sintonia com este ardente signo de fogo que o sol está desfilando. Procure criar um clima de satisfação, isso sem dúvida vai aumentar as chances de você ter ótimas experiências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio em uma benéfica ligação com Plutão vem favorecer acordos que pareciam perdidos e negócios que pareciam abandonados, agora eles são resgatados e os assuntos ficam definitivamente resolvidos, e o melhor de uma forma que ambas as partes ficam plenamente.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje será muito difícil fazer dinheiro. Evite negócios de vulto não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital. Empréstimo, financiamentos, fianças devem ser evitados. Não se recomenda entrar no vermelho, pois está muito mais difícil recuperar as finanças e pagar as dívidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Insista em algum assunto de seu interesse, pois as pessoas envolvidas e com poder de decisão podem mudar de idéia. Esta é por excelência uma energia de persuasão. Você encontra as palavras certas para tocarem fundo e atingirem seus intentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol brilha mais forte e coloca seu melhor sorriso na janela do mundo ao passear pelo signo de Leão. Prazeres, diversões e festividades ficam ainda mais animadas com essa energia. Aceite um convite para sair. Não perca as boas oportunidades que pintarem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Graças ao bom entrosamento entre Mercúrio e Plutão o clima está amistoso, dando margem a boas conversas. No relacionamento é bom para conversar sobre a relação, se entender, esclarecer. Você sentirá o alivio proporcionado pelo fato de encontrar alguém com quem falar sobre seus sofrimentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo continua em movimento retrógrado. Essa é uma chance que o Universo lhe oferece para tentar novamente realizar alguns sonhos que até então não estavam sendo possíveis de serem realizados. Olhe novamente com cuidado e veja por onde a oportunidade está se abrindo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio caminha no seu signo oposto e forma uma frutífera ligação com Plutão. Faça a lista daquelas pequenas coisas que você foi esquecendo de fazer, todas aquelas obrigações que estavam pendentes poderão finalmente concluídas. Nada de deixar um rabo de coisas se arrastando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor