Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de30/07/2009

Para as pessoas de destaque a atenção deve ser dobrada porque a mídia se aproveitará de todo tipo de fofocas e informações deturpadas para espalhar por aí. Quando existe Júpiter no meio – o planeta do exagero – Com Mercúrio, o planeta da informação, vale tudo: Desde pequenas mentirinhas até os fatos mais absurdos e cabeludos!



Áries - 21/03 a 20/04

Momentos de diversão mesclados com momentos difíceis. ...O dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos. Procure frear a necessidade de encher a sua agenda, porque, quando o dia passar, é provável que você não dê conta de tudo que se “meteu” a fazer.



Touro - 21/04 a 20/05

Há bastante tempo você vem percebendo que já é hora de mudar. E porque não começar agora? Nada de repetir as mesmas coisas. Surpreenda: Tente agir de forma mais solta, menos disciplinado e descompromissado, não deixe que as coisas te atinjam tanto. Abandone o que não está lhe fazendo bem...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Quando Mercúrio, seu astro e Júpiter se encontram o dia deveria ter 36 horas. Como isso não é possível você precisa saber planejar muito bem o seu tempo porque a quantidade de coisas para fazer é tão grande que o tempo fica curtinho mesmo!! Mesmo assim quando você chegar em casa estará morto...



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua em contato com Urano é o momento propício para desabafar emoções contidas, dividindo o que você anda guardando no peito. Tá certo que tem algumas coisas que você prefere guardar só para você. Mas em alguns momentos é preciso quebrar um pouco as regras, deixar de seguir tantos padrões e despir-se até de uma timidez habitual.



Leão - 23/07 a 22/08

Sabe aquele dia que parece que acontece o “milagre da multiplicação” dos papeis? Pois é isso pode acontecer quando Mercúrio se opõe a Júpiter. Saiba dar o devido valor as informações que você recebe e selecione o que te interessa, caso contrário em minutos sua mesa estará um caos e sua sala está inabitável.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você não quer chegar no final do dia com um monte de coisas inacabadas o melhor é se organizar logo cedo. Para começar que tal reduzir as conversas no telefone e falar apenas o essencial? Os papos prolongados não levarão a nada.



Libra - 23/09 a 22/10

Você está exposto às ilusões dos prazeres passageiros e os enganos da vida. É preciso escolher bem o que você quer: Diversão e “beijo na boca” ou cuidado, zelo e amparo? Esses dois princípios não andam juntos quando Vênus e Ceres formam um aspecto tenso. Por qual você opta?



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua em bom aspecto com Urano trás facilidade de enxergar alternativas e flexibilidade para alterar planos e condutas, se for necessário. Talvez seja esse o grande enigma por trás das idéias, mostrar que um problema pode ser uma excelente solução se olhado por outro prisma.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Desacelera!!! Faça tudo no seu tempo, até mesmo no trabalho… respeite o seu ritmo. Não é porque todo mundo está te pedindo tudo ao mesmo tempo que você vai enlouquecer. Não é para esquecer suas obrigações, mas ir com mais calma. Descontraia-se, assim dará mais certo!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Acontecimentos provocados pelo desconhecido podem alterar o que você dava como certo. Saiba incorporar essa aparente falta de lógica na sua rotina que tudo dará certo, porque o desconhecido está trabalhando a seu favor. Existem mil maneiras de você se surpreender, e porque você acha que nenhuma delas pode acontecer?



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio ainda está em oposição à Júpiter e você estará contaminado pela pressa. Mas não é porque a demanda está grande que você ficará estressado. Como tudo na vida deve ser pautado no bom senso não adianta ficar pensando... Tem que pegar e tentar fazer o que puder e o que não der, paciência!



Peixes - 20/02 a 20/03

O Universo talvez queira testar você para ver do que você é capaz. Use toda sua criatividade, liberdade e ousadia para dar passos novos, arriscar novos empreendimentos, conhecer pessoas e trilhar outros caminhos fazendo o que a energia da Lua e Urano incitam. .Quem sabe não está na hora de começar uma nova história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor