Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 25/07/2009

Para os que estão carentes, alguns aspectos deste sábado aumentam a necessidade de companhia, de carinho e de se sentir amado. Mas nem sempre é possível ser compreendido ou atendido. Podemos nos frustrar esperando mais atenção e afeto do que as pessoas podem dar. Então vamos começar uma campanha “Faça um agrado em alguém”! Afinal, todos têm seus dias de cachorro abandonado né?


Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro completa hoje sua caminhada pelo primeiro decanato do signo de Gêmeos. Você estará tomando decisões com mais agilidade. Este é o momento de ir direto ao ponto nas conversas, fazendo valer suas opiniões de uma forma consistente e objetiva, do jeitinho que você gosta!


Touro - 21/04 a 20/05

Não tente coagir ou exigir muito do outro. Tentar obrigar alguém a agir ou fazer algo do modo que você quer é especialmente contra-indicado hoje. E por mais que sua insatisfação, seu sofrimento e sua decepção sejam imensuráveis, até na dor você deve ter equilíbrio e elegância…


Gêmeos - 21/05 a 20/06

Neste sábado a Lua forma uma quadratura com Vênus. Cuidado para não misturar sentimento com fome. As coisas não andam muito “glamorosas para o seu lado? Não é por isso que na primeira dificuldade, você deva cair dentro da tigela de comida para "afogar suas tristezas. Se você sabe que é errado, dê uma travada no seu estômago!


Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite este sábado para fazer consertos ou para fazer intensas arrumações dentro de casa, já que a Lua está passando pelo ordeiro signo de Virgem. Não tem nada melhor do que liberar espaço e abrir caminho para você e para as boas energias!


Leão - 23/07 a 22/08

Por mais um dia o Sol estará ao lado do Nodo Sul. Não seja indiferente com o que acontece fora do se universo pessoal. Tente olhar ao seu redor e enxergar os outros. Respeite as pessoas, escutando-as sem interromper. Se lhe pedirem uma opinião, opine, mas sem mencionar casos próprios semelhantes, desviando a atenção de quem está fragilizado para você.


Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma oposição a Urano deixando as situações mais elétricas. Ninguém é de ferro, mas evite se envolver na ansiedade e tensão alheias, já basta as suas. Trabalhar com liberdade e autonomia de decisão será mais gratificante. Se o clima está “inquieto” espere um pouco e depois retome o diálogo. Aconselha-se reconfirmar compromissos.


Libra - 23/09 a 22/10

Será melhor não precisar das pessoas hoje, geralmente sob a energia astral da Lua em desarmonia com Vênus, seu astro, tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Coloque fim nessa tristeza!


Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje as pessoas estarão mais solícitas e prestativas, logo, será mais fácil conseguir o apoio, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema que está te atormentando emocionalmente, não há melhor período para receber dicas eficazes e práticas para solucioná-los.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir a vontade de comprar tudo que as vitrines oferecem. Inclusive compras em supermercado, pois comprará muito mais de que realmente necessita. Desde que você controle a obsessão por comprar, tudo ficará bem.


Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quem trabalha ou estuda no fim de semana, tem a disposição a grande capacidade de concentração e o raciocínio apurado proporcionados por esta passagem da Lua em um signo de terra, Virgem. É um bom momento para trabalhos intelectuais que requeiram mais atenção. Você estará mais arrumado, pelo menos na cabeça!


Aquário - 21/01 a 19/02

Você tem seus planos para este sábado? Mas o que você não podia contar era que o destino (será mesmo coisa do destino?) lhe pregasse uma surpresa. Mas você precisa olhar o imprevisível com outros olhos. É a mudança de prisma que conta pra você seguir adiante na vida. Você duvida? Acredite, sob essa energia você é capaz de mudar de idéia de um minuto para o outro.


Peixes - 20/02 a 20/03

A lua forma um aspecto tenso com Urano. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que sua tendência é mudar de direção rapidamente, e você não estará olhando muito por onde está andando. Todo cuidado é pouco com os buracos e bueiros destampados. Evite, a qualquer custo, excesso de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor