Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 21/08/2009

Vênus e Urano se combinam para ativar o amor em todas as suas extensões. Tudo parece mais fácil e mais leve! Ainda bem, esses dias estavam um pouco áridos mesmo, deixando as pessoas mais carentes em todos os níveis. Propostas diferentes vão pintar para quem não tiver medo de arriscar.



Áries - 21/03 a 20/04

Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriado por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.



Touro - 21/04 a 20/05

Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão unidos por uma energia tensa, quando isso acontece qualquer coisa é capaz de desencadear acidentes, principalmente em relação aos meios de transportes, que não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha-os bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano trazem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida de forma deliciosa!



Leão - 23/07 a 22/08

Com a bela combinação do Sol com Marte você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, com mais força para enfrentar tudo e todos. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase de lutar por sua vontade.



Virgem - 23/08 a 22/09

Agora você se sentirá muito mais agitado, com pequenas coisas para fazer e se não tomar cuidado ficará perdido, cheia de janelinhas abertas na cabeça. A oposição entre seu regente Mercúrio e Urano quer mesmo virar suas idéias de cabeça para baixo.



Libra - 23/09 a 22/10

Você pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Mas para isso é preciso dar oportunidade. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção, uma delas pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Está na hora de ser um pouco mais corajoso ou um pouco mais louco, no bom sentido é claro e fazer programas que você não costumava fazer normalmente, seja sozinho ou comum par. Essa mudança pode ser extremamente agradável... Tente!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Não banque o contestador. Se apresentar as pessoas, ao mundo, com uma postura contra a situação dominante não é a melhor das opções. Não vá agir como um rebelde sem causa, isso só fará de você um chato. Se você quer criar polêmica, que seja de maneira inteligente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A combinação celeste dessa sexta-feira da Lua com Saturno lhe confere um estado de espírito mais sisudo, meio anti-social e um pouco “para baixo”. Talvez seja recomendável um pouco de isolamento para recuperar as forças e digerir algum sentimento que esteja lhe incomodando.



Aquário - 21/01 a 19/02

Está na hora de você soltar todas as suas amarras e assumir a responsabilidade do seu livre arbítrio, e ir atrás do que você quer sem se importar tanto com o que os outros vão pensar. A maneira como você encara a vida e as pessoas é uma escolha sua.



Peixes - 20/02 a 20/03

O encontro de Vênus e Urano indica que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. O “click” só se dará com o que for fora do seu padrão ou da sua “forma rotineira”. Saia do habitual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor