Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 16/08/2009

Hoje é um daqueles dias especiais que os anjos rondam a terra para ouvir o pensamento da humanidade e para dar aquele “sopro divino” facilitando a realização o que está sob a responsabilidade deles. Não custa tentar e pensar, quem poderá saber quem será o beneficiado desta ajuda proporcionada por Marte e Netuno...



Áries - 21/03 a 20/04

Aquele sonho que você tinha, agora pode ser uma realidade concreta. A vida é um dom e posso dizer, com profunda convicção, que podemos receber tudo que almejamos e nos dedicamos ainda aqui na terra, quando nos doamos a um grande ideal.



Touro - 21/04 a 20/05

Chegou o momento de ter aquela conversinha especial. Quem você deseja estará muito mais aberto e receptivo as suas palavras e os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda para criar o clima que você precisa!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aproveite as boas energias de Marte com Netuno neste domingo para aclamar a agitação. Se você gosta de meditação a pedida é escutar música com ruídos de água, isso trará maior facilidade em equilibrar seu corpo e sua mente e dará um tempo para você arrumar a sua cabeça e reunir forças para um retorno triunfal.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia forma uma oposição com Plutão neste domingo. Esse aspecto não é muito bom, por isso tente manter a calma e não procure “pelo em ovo”... Evite provocar discussões e cobranças sobre pessoas próximas, pois o clima está propício a dramas.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Netuno trazem muita imaninação e ilusão... Há, contudo, o lado positivo desse trânsito, a ilusão ameniza ainda que temporariamente as dores da vida e ainda estimula seu idealismo inato. Para não cair no excesso, é necessário agora usar o bom senso e não perder de vista a realidade objetiva.



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu astro regente Mercúrio ainda te presenteia com a harmoniosa ligação com Vênus: Demonstre todo o seu carinho e preocupação com quem você gosta... O jeitinho que os manuais do mundo social dizem que você tem que ter para se aproximar das pessoas e se tornar mais querido.



Libra - 23/09 a 22/10

O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse. Mostre também que você é uma pessoa sensível e com o coração cheio de boas intenções. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático, o resto o astral se encarregará!!!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma difícil combinação entre a Lua e seu planeta, Plutão acontece em pleno domingo. Sentimentos antagônicos, dúvidas, conflitos emocionais devem surgir. Você começa a se perguntar se aquilo está certo, começa a se policiar, a duvidar de que alguma coisa e se perguntar se aquilo faz sentido...


Sagitário - 22/11 a 21/12

A música é uma ótima pedida para esse domingão, seja para você dançar, ir a shows ou apenas escutar seus CDs fazendo suas atividades ou melhor ainda, sem fazer nada, apenas se deixando levar por ela. Você poderá voar longe e voltar com a mente renovada, pronto para começar a próxima semana, sabendo exatamente o que fazer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A oposição entre a Lua e Plutão é uma energia que faz muita coisa ser jogada fora. Ao invés de fazer isso com os seus relacionamentos, jogue fora roupas e objetos que você não usa mais... Além de se livrar de coisas que estão apenas “entulhando” a sua casa, você poderá encontrar coisas perdidas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno chega e pede que você urgentemente dê uma reduzida. Você precisa dar um tempo para respirar... Se deixe levar pela leveza do intangível, sem medo, e com total confiança e entrega, como se você ligasse o piloto automático e algo te levasse...



Peixes - 20/02 a 20/03

São muitos os caminhos levam as realizações, não duvide um único momento! Netuno, seu planeta, abençoa aqueles que têm fé verdadeira. O segredo para viver bem não olhar nem para o passado e nem para o futuro, mas viver, na fé, o presente. Faça a sua parte e Deus se encarrega do resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor