Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 20/08/2009

Entramos essa manhã – exatamente às 07h02min - na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.



Áries - 21/03 a 20/04

Conte hoje com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos. Com essa energia de Marte e Urano as pessoas mudam, as situações mudam, tudo muda. Mesmo o que parece certo pode não estar tão certo assim... É famosa “Lei de Murphy” em ação.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Vênus influenciam positivamente sua vida que estará uma correria louca, mas é tudo uma questão de adaptar um bocadinho melhor aos horários, ser flexível nas situações e com as pessoas. Mas como quem corre por gosto não cansa, a coisa vai ser levada com boa disposição e pensamento positivo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É melhor evitar velocidades, atividades de risco, esportes radicais e qualquer tipo de ação brusca e impensada. Mais uma vez é bom tomar cuidado com sobrecarga de eletricidade. Panes elétricas são comuns sob um céu com a influência de Marte e Urano.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você começará a ver o fino crescente da lua aparecendo no céu depois do sol se por. É o período mais fértil para se dar início a tudo que você queira fazer de novo na sua vida, ou pelo menos redirecionar, mesmo que sejam apenas idéias, elas precisam ser introduzidas agora.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra em sua fase nova no seu signo. Este é o momento certo de planejar, apostar no seu crescimento, e começar a realizar o futuro, pois tudo tende a avançar como você gostaria. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio forma uma desarmônica ligação com Urano, alterando dados, informações, acordos e envio de mensagens. Se você não tiver tudo muito organizado e preparado para uma segunda saída sua vida virar de cabeça para baixo, junto com os papeis...



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio volta a se aproximar de Vênus, seu astro regente, deixando o clima mais ameno. Se você é daquelas pessoas que precisam de companhia, de uma pessoa presente, de um ombro sempre disposto a te receber, que quer compartilhar os seus momentos com alguém, o clima está para você!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua forma um proveitoso arranjo com Plutão, seu planeta guia: Você contará com a disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando bem em sua vida. Viva Shiva, deus da renovação: Destruir para construir algo novo é o tema do dia.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Assim que você começar um assunto, outro pedirá a sua atenção e a sua urgência. Você pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se harmoniza com Plutão: Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Se você quer algo de verdade verá que vale a pena lutar por ele.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une ao Sol no signo oposto ao seu. A fase da lua nova é indicada para iniciar dietas para quem deseja ganhar peso. Exames mais complicados devem ser evitados nessa fase lunar, pois há uma maior chance de falta de clareza. Desaconselháveis cirurgias que não são casos de urgência.



Peixes - 20/02 a 20/03

Enquanto mercúrio estiver nessa difícil ligação com Urano não considere nenhuma negociação fechada até o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Situações podem se misturar e se entrelaçar de forma que você não conseguirá entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor