Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 22/08/2009

O Sol atravessando os primeiros graus do signo de Virgem faz brilhar a vida das pessoas nascidas no primeiro decanato dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio e de Água – Câncer, Escorpião e Peixes; deixando esses nativos mais animados e confiantes de sua própria capacidade.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua está caminhando no seu signo oposto. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesse sábado, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentir mais a solidão, você buscará por companhia e estará mais sociável do que nunca.



Touro - 21/04 a 20/05

Não planeje demaisas coisas. É quando nada se espera que algo bom acontece e lhe surpreende. Fique ligado, as boas chances não costumam esperar muito ou aparecer várias vezes. Quando a sorte bate, abra a porta, deixa ela entrar e ainda lhe ofereça uma cadeira...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As energias do Céu hoje estão trazendo incertezas e inconstâncias. Programas podem furar, pessoas podem te dar bolo, e tudo que não parecia ter chance de dar errado pode dar errado devido à oposição de Mercúrio, seu astro e Urano... E tem gente que não acredita nas Leis de Murphy.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus e Urano formam uma ligação prá lá de excitante. Para quem busca adrenalina e radicalização ao extremo, essa é a hora de fazer a alegria voltar a pulsar no seu coração. Se for para ser livre, que seja agora sob a proteção do céu!



Leão - 23/07 a 22/08

Agora toda vibração se transforma, O Sol, seu astro guia, muda de elemento e entra no meticuloso, pragmático e analítico signo de Virgem. O elemento agora é Terra e tudo que ‘for pensado, sentido ou feito deve ter marca do possível.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com o Sol no seu signo, vai ficar mais fácil perceber qual é parte da vida que é preciso organizar primeiro, para funcionar melhor. Tenha consciência de que tudo é importante, mesmo as coisas mais simples. Sua necessidade real pode estar no “arroz com feijão”, na simplicidade do trabalho.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje a Lua começa a caminhar no seu signo. É um momento em que você deve procurar contornar, buscar uma solução pacífica para todas as situações ao invés de confrontá-las. Essa é a melhor atitude para inibir os adversários. Através de atitudes amenas e amorosas você conseguirá melhores resultados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela você poderá transformar as questões mais complicadas de sua vida.


Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso ser mais racional, prático e lógico. Tenha a mente apta para perceber a da utilidade das coisas, a funcionabilidade dos propósitos e dos objetivos. O que não tem objetivo e nem utilidade não merece sua atenção agora. Descarte tudo aquilo que é inútil, que não funciona, que não é prático, que não é racional.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está recebendo as influências de uma combinação de tirar o fôlego: Sol e Plutão. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda a sua atenção e empenho nos últimos tempos. Uma “mão na roda”, não é mesmo?



Aquário - 21/01 a 19/02

É hora de trabalhar de verdade, porque nada cairá do céu! Não se poupe em servir. Seja como a formiga, um pequeno operário, ansioso, inquieto, rápido. Seus objetivos só serão conquistados com muito suor e uma aplicação constante.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a uma eletrizante combinação entre Vênus e Urano as emoções estão um pouco desenfreadas, mas para melhor! Existem alguns momentos que as regras devem ser deixadas de lado para se viver de forma mais plena e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor