Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 02/08/2009

O deus mais ocupado do Olímpio, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que se sente muito bem, em domicilio (quer dizer, bem à vontade, como em sua própria casa). Sorte para todos nós, pois a comunicação vai ficar mais prudente e sensata.

Áries - 21/03 a 20/04
Você viverá esses dias muito ocupado,nada de muito importante, apenas ocupado com o rotineiro, porque fazer tudo com detalhe toma tempo. E se o detalhe for negligenciado, terá que fazer de novo... As locomoções, movimentações, telefonemas, tudo estará em função de assuntos triviais.

Touro - 21/04 a 20/05
Tente se desligar um pouco das preocupações, caso contrário você pode atrair pessoas que de alguma forma estão fora da sua sintonia, ou, mesmo, mal intencionadas, que podem gerar a sua volta rivalidades e brigas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu planeta regente entra em Virgem. Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. Os pensamentos mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção e com método. As conversas precisam ser mais fundamentadas, analisadas com lógica.

Câncer - 21/06 a 22/07
Vênus no seu signo forma uma oposição com Plutão. O clima pode parecer um pouco difícil, tanto na vida amorosa quando na parte financeira, mas faz parte da vida enfrentar dificuldades. Todos temos que enfrentar nossos “dragões”... Com que armas é que nos é dado a liberdade de escolher...

Leão - 23/07 a 22/08
Mercúrio sai do seu signo, não é permitido mais exageros... Não tem momento melhor para você aprender a utilizar um dos maiores dons que temos, a habilidade de se expressarmos de maneira correta e sensata! A palavra do momento é exatidão. O que você fala ou escreve não pode ser demais ou de menos. Precisa ser “na medida”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio seu astro começa sua caminhada pelo seu signo, um reforço para sua mente. Você será capaz de mostrar sua extraordinária atenção e analise de minúsculos detalhes como nunca. Com a mente mais atenta, aguda e analítica será difícil alguém vencer você na conversa.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta guia forma uma tensaligação com Plutão.Esse pode ser um momento de muitos rompimentos de perdas e de finalizações, às vezes desnecessárias.Infelizmente sem as decepções não aprendemos dar valor a quem merece.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Alguma pessoa ou situação pode surgir e tirar as rédeas das suas mãos e você da sua posição de controle. Do Controle da sua própria vida, controle dos sentimentos, controle das suas escolhas e das escolhas dos outros. Tente afinar suas emoções.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Falar de forma impulsiva poderá te trazer problemas. Não dá para falar sem pensar, sem avaliar as conseqüências do que você fala. Os mais afoitos precisam aprender a se controlar. Uma vez que a palavra sai da boca, não tem mais como regressar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Vênus fica em oposição à Plutão tudo fica mais radical. Nada de ir com sede demais para o pote. Apure todos os seus sentidos, confie no que você sente, não apenas no que você vê, agindo assim você irá naturalmente aguçar a sua intuição e seguir o melhor caminho, aquele que te fará feliz....

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol caminha no seu signo oposto. Demonstre através de atitudes sua autoconfiança, mesmo nas situações mais adversas. Dê seu toque especial. Mostre a sua exuberância, o seu brilho, seu talento e tudo aquilo que deve ser notado porque você é especial, uma pessoa única.

Peixes - 20/02 a 20/03
Algumas tensões no céu complicam o clima deste domingo. E terante essas tensões você pode se sentir desanimado, triste porque as coisas não estão tão fáceis como você gostaria. Mas as dificuldades fazem parte e é como você as encara que você se fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor