Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 05/08/2009

Todas as entradas de novas fases da Lua são emocionalmente poderosas e causadoras de eventos transformadores, mas a Lua cheia em particular é a mais forte delas. A Lua estará completamente cheia hoje á exatamente 21h54minhs, depois ela começa a esvaziar, apesar de tecnicamente continuar cheia por uma semana.



Áries - 21/03 a 20/04

Está na hora de entrar no mundo digital. Se você é daquelas pessoas que encontra dificuldade para entrar na era tecnológica hoje você terá maior facilidade no manuseio ou na compra de aparelhos eletrônicos, elétricos ou máquinas modernas. Se você está bem nesse mundo high tech, aprimore-se!



Touro - 21/04 a 20/05

Um difícil aspecto formado entre a Lua e o Sol hoje podem ativar uma crise gerada por sentimentos antagônicos. A inconstância emocional poderá abalar até os seus mais profundos sentimentos e deixar à mostra certas feridas que estavam ocultadas devido a muita emotividade que estava reprimida.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Jogue fora a rotina. Esqueça um pouco a linha que te foi imposta. A vida é uma caixa de surpresas. Você nunca saberá o que te espera. Não tem como ter garantias. Então jogue fora o que te faz sofrer, porque a simples decisão de não se agarrar as dificuldades pode melhorar muito a situação.



Câncer - 21/06 a 22/07

As energias lunares estão mais disponíveis hoje. A Lua cheia de Aquário vem com a marca da criatividade. É o momento mais forte para você projetar um pensamento novo para o mundo, já que as pessoas estão mais dispostas a aceitarem as novidades que chegam.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol está em Leão, deixando o coração mais caloroso e a Lua em Aquário, deixando a mente mais aberta. O Eixo Leão- Aquário trás a tona uma polaridade que lida com tudo que é pessoal e intensamente individual, Leão e o que é impessoal, Aquário. E a Lua cheia ativa este conflito. Por isso o grande desafio da Lua cheia é fazer você aprender a integrar essas energias opostas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Neste momento que Mercúrio e Vênus estão ligados o diálogo se constitui em poderosa ferramenta para o amor. Talvez possa se dizer que o diálogo seja uma ferramenta sem a qual não poderá existir o amor, é ele que sustenta e fortifica os laços de uma forma suave, trazendo leveza, bem-estar, estabilidade e tranqüilidade.



Libra - 23/09 a 22/10

O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos. Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua e o Sol estão formando um aspecto de tensão para o seu signo, deixando seu ânimo mais instável aumentando a chance de você agir impulsivamente, principalmente se você tiver muitas “dores invisíveis” como sentimentos desarmônicos acumulados. É preciso vigiar sua conduta.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Está muito a fim de ficar com uma pessoa e ela não responde seus telefonemas? Dê um tempo! Mesmo que seu coração esteja ansioso. Você precisa esperar que a pessoa tenha o mesmo desejo de permanecer ao seu lado. Quando isso acontecer todo o espaço será deliciosamente preenchido... De amor!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Agora a sociabilidade, inteligência e afinidade mental serão armas poderosas de conquistas. Cultivar os mesmos interesses também. Uma boa dica é dar corda... Os papos longos e descontraídos renderão bons dividendos, tanto para os negócios como para o amor.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Natureza da Lua cheia é agitar, agitar as águas aquarianas, de tal forma a fazer com que algumas peças que estavam fora do lugar, se encaixem. A Lua cheia em Aquário te dá oportunidade de fazer a troca algumas peças desse quebra-cabeça para mudar para melhorar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio caminhando no signo oposto ao seu e forma um ótimo arranjo com Vênus. Essa é uma boa indicação de que as conversas vão fluir muito bem... Em outras palavras, você deve fazer o que fomos feitos para fazer: comunicar, socializar, entreter e ser entretido com bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor